3

28 2 0
                                    

Esse capitulo contem cena de tortura, se não gosta... Está avisado! 😊

2 de março 2020

Narrado por Adrian

- Eu não sei o que dizer!...

- Não precisa dizer nada...

- Numca imaginei que meu pai... Sentia tudo aquilo! Eu o odiei até o último momento, e não era nada que eu pensava, eu o julguei como um monstro, mas eu que sou! Um filho que...

- chega!
Eu não sei oque aconteceu entre vocês, mas sei que seu pai te amava, ele numca me falou de você! Mas sempre falava comigo de uma forma diferente, acho que era o costume de ter você por perto!

- Ou talvez vergonha de ter me tornado o que sou hoje!

- O que você é ?

- Alguem que jamais assumiria o seu lugar.

- então você sabe!

- Que meu pai era envolvido com a máfia? Pfft! Eu não sou idiota, por isso me afastei, jamais aceitaria isso! O que eles fazem!

-ENTÃO SABE QUE SEU PAI ABANDONOU A MÁFIA?

-Como assim?

- Antes de seu pai partir de saint Petersburg a oito anos atrás, ele foi se despedir de nós, ele foi se desligar da máfia, ele dise que iria mudar,  que não teria futuro envolver sua familia nessa vida, agora eu sei que foi, por você!

- então ele abandonou tudo por mim?

- sim... Eu não entendia, ele era o braço direito do capo, mas ele... Apenas saiu, e disse que não voltaria... E não voltou, queria que nós tivessemos nos reeencontrado em circunstâncias diferentes, não em seu velório.

- Você conhece coisas do meu pai... Que eu numca iria saber, eu não era seu unico filho ao que parece. Ele se importava muito com você!
o que fazemos agora?

- Vá pra casa, descance, se alimente e leve ao menos três seguranças de sua confiança, o Adan irá passar meu numero a você.... Até logo..

- Vamos comigo! Eu tenho tantas perguntas, eu abandonei anos de amor com meu pai, eu me sentirei mal até a morte por isso!
Me ajuda!

-Eu tenho que descançar, eu estou esgotado....

  - Verdade... Você não foi com a minha cara não é? É dificil sabendo oque fiz a meu pai.
Não se preoculpe, não preciso de seguranças eu me viro.

- A última coisa que seu pai mandou foi te proteger Adrian

- eu sei me cuidar...

- foi oque você falou antes de ser quase morto, você querendo ou não estarei alí...cumprindo seu ultimo desejo, eu devo tudo a ele.... E você será a minha redenção!

- Não gosto de estar sendo observado! Eu sou um homen de trinta e três anos de idade, e você querendo cuidar de mim que fofinho.

- Não sabe com quem está lidando, ainda não caiu a ficha? Ao menos sabe  quem quer você morto?_seu olhar virou para a porta, não poderia julgar sabendo quem é ele...

Quebra de tempo

31 de maio de 2020. Dois dias antes.

Em algum lugar de Saint Petersburg.

Seu nome é Kened litvinenko. O capo dos trart's, desde seus quatorze anos se dedicou em aprender a liderar, a chantagear e a matar,  ele é frio calculista e um pervertido. poucos sabem quem ele é, para a sorte deles, você não vai querer conhecer Kened, todos dançam como ele quer, ele não se importa se é homem mulher ou criança, ele aplica suas leis com mão de ferro!

um segurança diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora