Adrian- O que pensa que está fazendo magne?- Bateu a saudades então decidi te ver noivo querido!
- Solte a arma deixe o pobre coitado!
Deu de ombros e desmontou toda a arma fazendo as peças cairem no chão.
- pelo visto tomou a decisão de aumentar a segurança!
- Clientes exigentes ficam agitados com insegurança!
- Preciso falar algo com você!
- não foi você que me deixou quando eu estava quase enlouquecendo?
Agora o que quer de mim?- Apenas quero que me escute..._com o manear da cabeça, os dois sócios sairam ambos subiram no elevador e apertaram aquele botão tão espalhafatoso! Cobertura
Chegando no andar a secretária pessoal do Adrian saiu de sua mesa!
- Bom dia senhor...
- Kaio!
- deseja alguma coisa?
- Você é atenciosa assim mesmo ou apenas quando o senhor vittae está presente? Pois me lembro que da última vez a senhorita nem quis saber se eu era convidado ou socio ou a fada do dente, apenas ignorou!
- Deve ter se confundido senhor! Cumpro à risca com minhas obrigações.
- Se você diz!
- Entre!_Adria abriu a porta para kaio que logo se jogou na poutrona confortável.
- O que você quer magne?
- Queria me desculpar por ter te deixado de mão ontem, apenas estava confuso e estressado.
- e eu estava um mar de rosas! Deixe de enrolação porque veio!_aproximou seu rosto do de kaio, ambos ficaram a centímetros de tocar os lábios um do outro.
- Eu... Não sei! Apenas não sei!
- Você é bem sincero, outro inventaria uma desculpa menos ridícula.
- Vai se ferrar!
- bom tem mais "algo" pra falar, estou com candidatos, há espera!
-Candidatos?
- ainda não tenho segurança, lembra! Você desmaiou o meu.
- Aquele cara era um cretino, mereceu!
- Ainda assim é o meu segurança!
- eu posso te ajudar com isso!
- Vai ser meu segurança?
- pra te proteger não preciso usar um terno e um ponto eletrônico. Eu meio que sou bom no que faço!
- e você faz?...
- só mande-os entrar!
(°°°)
Coloquei uma cadeira junto com a de Adrian e ficamos perto um do outro, ele batia o pé repetidamente, deve estar estressado.
- Entre!_damos início as entrevistas.
Candidato 1
-Voce já usou alguma arma de fogo?
- sim?....
- Quantas pessoas você já matou?
- Que absurdo! nenhuma.
-Proximo!_kaio jogou a ficha do entrevistado no lixeiro ao lado.
Candidato 2
- você ja foi preso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
um segurança diferente.
RastgeleKaio Gutembërg ex- assassino de elite da mafia russa, aos seis anos foi vendido para o maior capo de moscow pelo seu próprio pai, sobreviveu ao inferno nas mãos dos maiores criminosos da interpol, agora voutou pra casa, mas seu passado novamente de...