Narrado por kaio.Saí fulo da mansão, do lado de fora Adan esperava sentado no capô comendo um sanduíche.
- Foi rápido!
- sabe onde encontrar o filho do Daniel?
- cê tá brincando! Ele não está lá dentro?
Pela minha cara ele entendeu, abriu a porta e seguimos, passavamos No centro da cidade em uma Área de mult-empresas, cheia de prédios, via tudo por aquela janela, o terno me sufocava, por sorte deixei uma mala no carro.
- Isso ta me matando!_começei a tirar o terno alí mesmo no banco de trás.
- O que você ta fazendo?
- Acha que eu vou passar o dia preso nessa coisa?
Fiquei apenas de cueca dentro do carro, sempre gostei de exercícios dinâmicos, quer dizer fui meio que obrigado mas... Até que me rendeu um corpo bem definido, coloquei uma calça skynner, uma regata um coturno preto. Agora estou avontade!
persebia o olhar do Adan, vez ou outra ele me olhava pelo espelho.
- Vamos demorar?
- Ele está sempre ocupado, se quer encontra- lo tente seu escritório!
- Mas é pra lá que vamos não é?
- chegamos!_foi mais rápido que eu pensei.
Um prédio enorme, bem moderno, mas nem reparei no ambiente, entrei com tudo.
- Senhor... Posso ajudar?_uma secretaria saiu apressada de sua mesa, olhei de cima a baixo, ela até que é gata mas é muito... Sem sal eu acho!
- Procuro Adrian vittae.
- A sim! Estamos recebendo vocês desde cedo!
- Como é?
- Veio pra vaga de segurança não é?
- Claro!
- É na cobertura, ele estará atendendo por orden de chegada. Boa sorte.
- Não preciso de sorte, preciso de uma boa vodka e um edredon quente pra te fazer a mulher mais feliz por uma noite.
Ela quase engasgou, suas bochechas ficaram vermelhas, e saiu apressada.
- Acho que sem vodka_entrei no elevador e apertei no botão diferente, cobertura.
Ao chegar na sala vi na porta um placa, Adrian vittae. Acionista majoritário.
Quis nem saber de apresentação, nem a outra secretaria do andar queria, estava muito preocupada em aparar aquelas garras rosa shok bem cafona.
- Quando entrei dei de cara com vários homens de ternos, alguns de óculos escuros, um guarda roupa maior que outro, um monstro me olhou de cima abaixo, ergui uma sobrancelha pra ele e ele não parava, parecia reprovar minha presença ali.
- Algum problema?
- Deve ser um estagiário, por favor me traga um café americano sem açucar.
Vontade de quebrar as pernas dele.
- Okay senhor! Aguarde um minuto logo trago seu café._olhei pela persiana notei uma silueta forte e máscula, parecia analisar alguma coisa, parece que o Daniel, escondia alguns segredinhos.
- é pra hoje?
Engoli meu ódio e segui pro corredor liguei a maquina de café e logo estava em mãos, macho escroto comigo perde os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um segurança diferente.
DiversosKaio Gutembërg ex- assassino de elite da mafia russa, aos seis anos foi vendido para o maior capo de moscow pelo seu próprio pai, sobreviveu ao inferno nas mãos dos maiores criminosos da interpol, agora voutou pra casa, mas seu passado novamente de...