Adrien
Em pânico, Adrien tentava entender o que estava acontecendo e tentando digerir o que havia descoberto, nesse momento a Ursa Gigante na sua frente, sua tia Amélie, virou para ele e falou:
- Adrien meu querido, leve Félix para seu quarto e fiquem lá seguros. Eu vou cuidar para que nada aconteça com vocês.
Adrien pegou Félix sem questionar, levou seu primo até seu quarto com a ajuda de Natalie que rapidamente se materializou ao seu lado. Sua expressão estava neutra, como se nada daquilo a abalasse e Adrien sabia muito bem o porque. Ela tinha plena certeza que Adrien não seria ferido e seja lá o que acontecesse só traria benefícios. Ela era Mayura e seu pai era Hawk Moth. Quando chegaram a seu quarto Natalie apenas colocou Félix na cama e olhando para ele disse:
- Agora fique aqui, vocês vão ficar seguros, tranque as portas. Não saiam por nenhum motivo, está entendendo Adrien?
- Estou..
- Sei que você deve estar em choque mas logo tudo vai ficar bem. Eu tenho certeza dessa vez.
Ela deu um beijo na testa de Adrien e saiu do quarto. Adrien foi até o banheiro e se trancou. Não queria que Félix acordasse e o vesse, e ele tinha que dar um jeito de se transformar para salvar sua tia.
- Você está bem garoto?- disse Plagg saindo de sua camisa assim que ele trancou a porta.
- Não. Meu pai é o monstro que estou lutando por todo esse tempo. Ele é a causa de eu ter sido akumatizado no outro universo que a Mari me salvou. Ele é a causa dela não me amar como Chat Noir.
- Você precisa contar pra ela. Precisa chamar ela. E pelo visto a akumatizada da vez é bem forte então seria bom ela trazer alguns heróis com ela.
- Você acha que eu devo me transformar agora?
Para a surpresa de Adrien Plagg balançou a cabeça negativamente.
- Você está muito assustado, não precisamos que seu pai tenha o tal Chat Blanc nas mãos agora. Vamos conversar com Ladybug nós dois sem você se transformar, por enquanto.
Adrien respirou fundo e ligou para Marinette, que atendeu no segundo toque.
- Adrien?? Está tudo bem?? Estão dizendo que algo estranho está acontecendo na sua ca...
- Meu pai é Hawk Moth.
- O QUE?
- Ele acabou de akumatizar minha tia, ela parece uma akumatizada muito forte, venha com Viperion, Bunnix, Pegasus, Rena Rouge e Carapace.
- Eu preciso entrar em contato com Chat Noir
- Não precisa, você está falando com ele agora - disse Adrien cortando Marinette.
O telefone ficou silencioso por um minuto. Quando Marinette voltou a falar sua voz estava chorosa.
- Então você....
- Sim meu amor, my lady, sou eu, sempre fui eu. Eu não me transformei ainda, preciso que vocês estejam ao meu lado. Não quero virar Chat Blanc.- disse ele com sua voz vacilando na última frase.
- Estou a caminho, em que lugar você está? - disse ela recuperando sua voz de liderança, ela sabia tudo que estava em jogo e Marinette sabia como ser forte quando precisava. Ela sabia que ele precisava dela mais do que qualquer um.
- Estou no banheiro do meu quarto. Meu primo está na minha cama desmaiado.
- Me espere aí. Eu te amo. - disse Marinette desligando a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What A Time For You And I
FanfictionOnde Marinette descobre que Adrien é apaixonado por Ladybug. Essa ideia surgiu com a ajuda da @MahBorba 😍😍😍