Amigos?

659 49 31
                                    

Marinette

Depois de deixar Adrien na casa dele Marinette foi para sua casa, se destransformou e se jogou na cama.

- AIII TIKKI QUE QUE EU TINHA NA CABEÇA???? DIZER PRA ELE QUE EU IRIA LÁ MAIS TARDE???? EU NAO CONSIGO NEM TROCAR DUAS PALAVRAS COM ELE O QUE QUE EU VOU DIZER???

- Marinette CALMA. Você diz isso mas quando salvou ele como Ladybug conseguiu conversar com ele sem gaguejar! E outra, você viu o quanto ele estava chateado. Ele não sabe que você é a Ladybug e você pode usar isso para conhecê-lo melhor! Você já sabe que ele te ama como Ladybug vai ser muito mais fácil você se aproximar dele assim, e honestamente ele está precisando de alguém pra desabafar então que seja alguém que se importe de verdade com ele como você!

Marinette respirou fundo e pensou com calma nas palavras de sua kwami. Ela estava certa, Adrien estava extremamente abalado, precisava de um ombro amigo e tinha escolhido justamente ela, mesmo sendo na forma de Ladybug, para ser esse ombro amigo. Ela não podia deixar ele pra lá. Tinha que ser forte e lutar contra sua timidez para ajudar o amado.

Eles combinaram que se encontrariam de noite depois do jantar, então Marinette resolveu parar de se martirizar e foi fazer suas coisas. Fez um poster novo para a Kitty Section, fez suas tarefas da escola, jantou com seus pais e tomou um banho. Quando deu 23h se transformou e foi em direção à Mansão Agreste.

Adrien

Adrien estava ansioso. Jantou o suficiente para seu pai não reclamar, foi para seu quarto, tomou um banho, deu boa noite para a Nathalie e depois de uma meia hora trancou sua porta. Sentou no sofá de seu quarto nervoso pensando em como seria esse "encontro" com a Ladybug e se ela viria mesmo ou se lhe daria um bolo.

Quando o relógio deu 23:10 ele viu uma movimentação na sua janela, reconheceu o ioiô da amada que ela usou para entrar em seu quarto.

- Olá Adrien! - disse ela sorrindo - Então, você quer conversar aqui mesmo ou prefere ir aquele jardim que estávamos mais cedo?

- O-Oi Ladybug, então... Acho melhor irmos naquele jardim se vc não se importar. Não quero ficar em casa nesse momento...- disse ele logo fitando o chão.

- Tudo bem! Então se segure em mim que vou nos levar para lá!

Assim, morrendo de vergonha ele chegou perto dela enquanto ela o pegava novamente pela cintura. Ela sorriu timidamente para ele quando seus olhos se encontraram depois ela desviou o olhar para prestar atenção no caminho que estavam indo.

Ele sempre gostou da liberdade de sair por aí com seu bastão pela noite como Chat Noir, mas tinha que admitir que ser levado por sua amada era algo incrível, ele pensou e riu do pensamento de que provavelmente era assim que Mary Jane se sentia quando saia com o Homem-Aranha. Era mágico.

Logo eles pousaram no mesmo jardim que ela havia o deixado de tarde.

- Como você achou esse lugar?- ele perguntou curioso.

- Bom, talvez não pareça mas até super heroínas tem seus dias ruins. Um dia eu estava tão chateada e sai para me distrair. Sempre costumo ir na Torre Eiffel mas naquele dia nem aquela vista maravilhosa me animou. Continuei vagando pela noite até achar esse lugar.  Esse prédio está abandonado e o jardim estava mal cuidado, mas vi uma chance de fazer algo bom com esse lugar. Então comecei a vir aqui uma vez por semana e cuidar das plantas e hoje ele está essa belezura haha.

What A Time For You And IOnde histórias criam vida. Descubra agora