Tempestade

446 37 16
                                    


MARINETTE


Marinette não havia dormido nada naquela noite, por mais que Tikki tenha tentado lhe acalmar ela não havia tido sucesso. Mesmo as doces palavras de Chat Noir não haviam feito efeito na mestiça, assim que chegou em casa desabou de chorar.

- Eu me sinto um fracasso. Vou ter que encarar ele amanhã na aula como se nada estivesse acontecendo, queria poder arranjar um motivo para faltar.- disse ela desanimada

- Ah não Marinette assim já é demais! Vocês estão juntos há tanto tempo, acredita mesmo que ele não vai te amar na sua forma civil?- disse Tikki já nervosa com a situação.- Imagina se por um acaso fosse o contrário, você namorando Chat Noir como Marinette, se você descobrisse que ele é o Adrien ou o Luka ou qualquer outra pessoa você ia deixar de amá-lo?

Aquela questão deixou Marinette desconcertada. Se fosse ao contrário e ele fosse o super-herói será que ela iria se sentir enganada ou deixaria de amá-lo se conhecesse sua forma civil? 

- Eu acho... que eu só me sentiria meio boba de não conseguir saber que ele era alguém que eu conheço... Mas não deixaria de amá-lo.

- Então pronto! Se acalme e descanse um pouco porque você não dormiu nada essa noite e se aparecer algum akuma você não vai conseguir lutar bem. 

Visto que a kwami estava certa, Marinette resolveu se acalmar e pensar na questão depois. Acabou cedendo ao sono e dormiu a tarde inteira naquele domingo.


ADRIEN

Adrien acordou cedo, não sabia como mas queria dar um jeito de ver Marinette aquele dia mesmo e se resolver com o amor de sua vida. Tomou café e pediu para Natalie se poderia visitar a mestiça naquela tarde.

- Não acho que seu pai vai concordar com isso Adrien.- disse Natalie calmamente enquanto tomava seu café.

Como se o destino quisesse atrapalhar mais ainda, havia começado uma tempestade lá fora.

- Com essa chuva, é certeza que ele não vai querer concordar com a sua saída, amanhã você tem ensaio fotográfico depois da escola. 

Adrien ficou em silêncio completamente irritado. Não aguentava mais ter seus desejos negados pelo pai. Não aguentava mais ficar trancado naquela mansão enquanto todos podiam viver em liberdade. E não aguentava mais ficar longe de Marinette depois que descobriu a identidade da sua Joaninha. Tinha certeza que ela não viria visitá-lo depois do que houve no dia anterior mesmo ele tendo tentado acalmá-la como Chat Noir. 

Ele terminou seu café em silêncio e subiu para seu quarto. Trancou a porta e começou a chorar. Estava com medo de perder Marinette por sua própria burrice. Pensou em ir visitá-la como Chat Noir mas a chuva estava tão densa que as chances dele pegar um resfriado seriam muito grandes e se ele ficasse doente era certeza que não a veria no dia seguinte também. 

Plagg chegou perto dele e não disse nada, apenas se aninhou em seu ombro como uma forma de lhe dar carinho e deixar claro que estava ali pra ele. Ele fez carinho na cabeça do kwami e suspirou.

- Plagg e se ela não me quiser mais? Por ser burro e nunca tê-la notado?

- Acho que ela te ama demais a ponto de te perdoar por isso garoto. Você vai ter que ser paciente e amanhã arrumar uma forma de conversar com ela. 

Adrien concordou com a cabeça e  resolveu se distrair.

Algumas horas se passaram e ele ouviu uma batida brusca do lado de fora de seu quarto. Resolveu investigar e foi sorrateiro até a porta. Assim que a abriu conseguiu ouvir o pai gritando com Natalie:

What A Time For You And IOnde histórias criam vida. Descubra agora