Dores e amores

660 52 27
                                    

Adrien

Adrien havia decidido que ia ser sincero com Kagami sobre seus sentimentos. Chegou na aula de esgrima e a puxou para um canto.

- Gami, temos que conversar. Não consigo mais manter esse relacionamento que estamos. Você é maravilhosa e eu tenho muito carinho por você mas não te amo e sei que não conseguirei retribuir seus sentimentos da forma que você merece.

- Mas Adrien nós somos perfeitos um para o outro porque você não entende isso???

Kagami saiu em prantos em direção ao banheiro e Adrien tentou segui-la com medo de que ela fosse akumatizada, mas a menina foi mais rápida. Ele ficou na porta do banheiro feminino gritando seu nome até que ouviu uma explosão.

Seu medo havia se concretizado e agora ele tinha que se esconder para se transformar mas a akumatizada. Começou a correr mas a akumatizada que se denominava Coração de Gelo era mais rápida. Ele viu que ela era feita de gelo e tinha uma espada que estava apontada pra ele. Ela estava chegando perto para matá-lo. O impacto era certo então ele apenas fechou os olhos aceitando seu destino.

Quando de repente sentiu um vento e quando abriu os olhos viu que estava no colo de Ladybug que o levava para longe da cena toda. Parecia que naquele momento o tempo estava devagar e ele só conseguia prestar atenção em todos os detalhes de sua amada. Seus olhos azuis concentrados, seus cabelos presos em duas marias chiquinhas balançava com o vento. A expressão séria. Quando aterrissaram em um jardim numa cobertura de um prédio, um lugar que ela  provavelmente achou seguro para ele, ela se virou e sorriu com tanta gentileza para ele que ele não aguentou. Porque ela não podia amá-lo?  Porque o mundo tinha que ser tão injusto amaldiçoando ele a olhar tão bela mulher e não poder tê-la para si? Ela não sabia que ele era Chat Noir mas ele sabia. E ele estava sofrendo.

- Você está bem Adrien? Ela te machucou? O que aconteceu?

E foi nesse momento, que Adrien abraçou Ladybug e desatou a chorar nos braços daquela que não o amava.

MARINETTE

Marinette ficou em choque com o abraço de Adrien e mais em choque em ver o desespero daquelas lágrimas que caiam em seu ombro.

- Eu sou uma fraude, eu não sei fazer nada direito e eu só magoo as pessoas. Eu sou tão ruim que não mereço nada de bom.- dizia ele soluçando como uma criança em seus braços.

Ela respirou fundo, seu coração apertado pela dor do amado.

- Adrien eu tenho certeza que isso não é verdade. Você é uma pessoa maravilhosa e todas as vezes que nos encontramos eu vi o quão bondoso e preocupado com as pessoas você é. Não sei o que está passando nesse momento mas seja lá o que aconteceu para aquela menina ser akumatizada não é culpa sua ok?

Muito contrariada ela o afastou pois tinha que resolver o problema com a Akumatizada e provavelmente Chat Noir já estava lá lutando sem ela para auxiliá-lo. Ela passou a mão em seus olhos limpando as lágrimas que desciam.

- Eu preciso voltar e resolver as coisas. Vou te deixar aqui por enquanto nesse jardim escondido, não vou te levar para casa pois lá será o primeiro lugar que ela vai te procurar. Assim que tudo estiver bem eu venho te buscar e, se quiser, podemos conversar mais ou apenas te deixo em casa, pode ser?

Ele assentiu e respirou fundo. Ela sorriu novamente para ele.

- Ladybug... Acho que o akuma está na espada dela.

- Obrigada Adrien. Fique seguro logo logo eu venho!

E assim foi atrás da Coração de Gelo para derrotá-la.

What A Time For You And IOnde histórias criam vida. Descubra agora