Cumplicidade

392 35 20
                                    

Adrien

Já faziam quatro meses que Adrien estava namorando Ladybug. Eram quatro meses perfeitos exceto por um pequeno ponto, ele ainda não sabia a identidade dela.

Ele estava sim muito feliz por ter descoberto que ele era o garoto que ela amava, porém aquilo aguçou ainda mais a curiosidade dele em saber quem era a menina por trás da máscara. Será que ela estudava com ele? Será que eles se viam todo dia e ele não sabia?
Será que ela poderia ser uma das maquiadoras que maqueavam ele nos ensaios da Agreste??? Uma de suas fãs talvez?

- Está pensando na identidade dela de novo não é Adrien?- Disse Plagg emburrado segurando um pedaço de queijo - Já te disse que não vai ser uma boa ideia você saber a identidade dela agora que ela é a Guardiã da caixa de Miraculous. Se ela descobrir que você é o Chat Noir isso pode ser um desastre.

- Ou poderia ser uma solução Plagg! Ela anda se sentindo tão sobrecarregada que talvez ela saber que eu sou o Chat Noir seja exatamente o que ela precisa para dividir mais o fardo comigo!

- Ainda não acho uma boa ideia, mas se você insiste tente conversar com ela sobre isso quando ela vier te ver hoje a noite.

Adrien mal podia esperar para ver sua Joaninha. Era sábado e ele tinha ensaios o dia inteiro, mas só de pensar em Ladybug ele se sentia revigorado como se nada pudesse deixá-lo abalado.

Marinette

Era sábado finalmente e Marinette estava feliz. Seu namoro com Adrien mesmo com a máscara era maravilhoso e estar com ele era perfeito. Ele era atencioso e paciente com ela. Ouvia todas suas reclamações sobre ser super heroína, lhe dava carinho e atenção. Era maravilhoso. Ela o amava muito e cada dia mais esse amor crescia.

Por ser sábado ela se reservou o direito de acordar tarde. Sabia que só poderia ver o amado a noite e estava bem cansada da semana que teve. Hawk Mouth havia akumatizado mais algumas pessoas novas e ela foi obrigada a pedir ajuda aos amigos. A ideia de Chat Noir de ficar com os Miraculous que já tinham portadores escolhidos foi uma das melhores pois Hawk Mouth ainda não entendia como os heróis apareciam transformados e quando eles iam atrás de suas formas civis eles estavam sem os Miraculous.

Ainda sim eles tinham que revezar para que Hawk Mouth não começasse a perseguir Chat Noir.
Ela já estava começando a pensar em novos portadores para os Miraculous que ainda estavam na caixa, para caso fosse necessário chamar alguém novo.

O dia passou rápido para Marinette que assim que acordou foi ajudar os pais na padaria. Por sorte Hawk Mouth não havia akumatizado ninguém durante o dia então quando chegou a noite Marinette deu boa noite para seus pais, trancou o alçapão de seu quarto, se transformou e foi visitar seu amado.

Adrien

Adrien estava feliz pois seu pai havia viajado a negócios e dispensou Natalie pelo fim de semana, deixando-o apenas sobre a proteção de Gorila que como sempre estava em seu posto. Adrien amava quando isso acontecia porque podia tocar músicas diferentes das que o pai mandava no piano até altas horas que ninguem o incomodava. Essa noite particularmente estava tocando uma que o fazia pensar em sua Bugboo.

Sem aviso nenhum ele só ouviu alguém entrando pela janela e ele já sabia exatamente quem era.

- Não pare de tocar só porque eu cheguei- disse a joaninha sentando em cima do piano. - essa é aquela música que você me mostrou outro dia né? A "What a Time" da Julia Michaels?

What A Time For You And IOnde histórias criam vida. Descubra agora