Felicidade

574 37 31
                                    

Marinette

Marinette acordou no dia seguinte com um sorriso escancarado no rosto.

- Bom dia Marinette, pelo visto dormiu bem né?- disse Tikki rindo.

- Mais do que bem né Tikki? Sinto que foi um sonho. Não acredito que passei a noite com o Adrien e ficamos amigos.

- Mas você quer muito mais do que isso já que sabe que ele é apaixonado pela Ladybug não é?

- Claro que quero Tikki, mas ele acabou de terminar com a Kagami e términos são difíceis mesmo que a gente não goste da pessoa, esqueceu como eu e Luka estamos? Ele foi fofo e entendeu meu lado mas ao mesmo tempo ele gostava de mim e eu o magoei, assim como Adrien magoou a Ka. Não acho que o que ele vai querer nesse exato momento é cair nos braços da Ladybug.

- Sim, você tem razão. Pelo menos vocês vão poder estar perto um do outro mesmo sendo apenas amizade por enquanto...

Marinette riu com felicidade com as palavras da pequena kwami. Saber que Adrien a amava mesmo que fosse como Ladybug era sensacional. E depois de ontem, ver que ela seria a pessoa com quem ele contaria de forma tão íntima... Ela achava que ia explodir de tanta felicidade e amor.

- Marinette eu sei que você está super feliz, mas se você não levantar agora você vai se atrasar!- disse a pequena Kwami a tirando de seus devaneios.

Marinette levantou correndo da cama ao ver o horário e foi se arrumar correndo. Sua sorte era que o colégio era perto e ela chegou bem a tempo do sinal tocar. Entrou na sala e se sentou ao lado de Alya.

- Nossa amiga essa foi por pouco ein?

- Realmente, me atrasei mas não o suficiente pra me ATRASAR né?- respondeu Marinette rindo.

- Hoje você está de bom humor ein. E não é a única pelo visto, o Adrien está com cara de quem viu um passarinho.- disse Alya franzindo a testa.- Vocês não estavam juntos por acaso não né?

- Nossa Alya nada haver. Não vejo o Adrien desde ontem de manhã.

- Nossa então você não ficou sabendo né amiga? Ele e a Kagami terminaram, e foi tão feio que ela foi akumatizada! A Ladybug salvou o Adrien mas ele quase se deu mal no ataque.

- Nossa sério?- Marinette fingiu sua melhor cara de surpresa- E ele está bem? A Ka está bem?

- Ai Marinette eu sei que vocês ficaram mais amigas depois daquela gincana, mas não precisa fingir que não está feliz com a notícia.

- Ai Alya, credo. Nunca vou ficar feliz pelo termino dos outros mesmo que seja sobre o Adrien!

- Ai amiga você é uma santa. Mas olha, pelo menos agora você pode ter chance!

- Ai amiga duvido muito, mas olha agora vamos prestar atenção na aula antes que a Senhorita Bustier venha brigar com a gente!

Adrien

Adrien estava com um sorriso do tamanho do mundo o dia todo, então, quando deu a hora do intervalo Nino o puxou de canto.

- Ok Bro, o que aconteceu ontem com a Ladybug e você? E não me diga que não foi nada porque você tá parecendo que encontrou um pote de ouro no final do arco-íris!

What A Time For You And IOnde histórias criam vida. Descubra agora