Revelações

384 28 8
                                    

Adrien

Depois que Marinette se acalmou após de sua revelação, ela e Adrien sentaram no sofá para conversar como seriam as coisas daqui pra frente.

- Adrien eu amo você, mas eu acho que prefiro que as coisas continuem do jeito que estão - disse ela séria - Se assumirmos um namoro com a minha forma civil as coisas vão ser mais complicadas, seu pai pode não me aprovar por eu ser filha do padeiro, suas fãs podem tentar sabotar nossa relação e ter a mídia focada em mim não vai me ajudar a esconder a identidade da Ladybug.

Adrien entendia tudo o que ela dizia, ainda sim se sentia péssimo por não poder demonstrar para todo mundo o quanto amava aquela garota. Ao mesmo tempo isso o fez questionar como seria se ela soubesse sua identidade como Chat Noir.

- E se fosse ao contrário e eu fosse o Chat Noir? Como você iria lidar com isso? - questionou ele curioso. 

Porém para desagrado dele, Marinette arregalou os olhos como se tivesse visto um fantasma.

- Eu nunca poderia namorar o Chat Noir, mesmo se ele fosse você. - disse ela assustada. O que o deixou bem irritado porque não entendia essa atitude dela de repelir ele como Chat.

- Como assim Marinette? Se eu fosse o Chat Noir você iria parar de me amar? - Perguntou ele um pouco irritado. 

- É claro que não Adrien! É só que... - a voz dela começou a falhar e ele percebeu que ela estava prestes a chorar. - O Chat Noir não sabe... mas ele foi akumatizado uma vez.

- O que? Como assim? Como eu não me lembro disso? Não saiu no Ladyblog? - disse ele desconcertado.

- Como eu sempre quero ser sincera com você eu vou te contar o que aconteceu, isso não aconteceu nessa realidade, eu nunca contei isso para o Chat Noir porque se eu falasse talvez minha identidade fosse revelada ou algo pior acontecesse... Aquele dia que eu trouxe aquela boina para você que eu disse que tinha sido fãs brasileiros... Era mentira. Fui eu que fiz aquela boina.

Adrien olhou para ela sem entender, lembrava do dia mas não lembrava nada relacionado a akumatização.

- A primeira vez que eu trouxe a boina... Eu tinha assinado com meu nome, e... bom não sei o que aconteceu exatamente, mas acho que você descobriu que eu era a Ladybug e deve ter contado para alguém que acabou contando para o Chat Noir... Eu só.. Só sei que quando eu sai do seu quarto a Bunnix, uma heroína do futuro que tem um miraculous que mexe com o tempo, apareceu e me levou para uma realidade onde Paris tinha sido toda destruída e inundada. - Marinette estava se segurando para não chorar e Adrien estava perplexo, ele sabia muito bem quem tinha contado para Chat Noir que ela era Marinette, ele mesmo no caso. Tentou entender o que tinha acontecido para Bunnix aparecer mas nada encaixava em sua cabeça, então apenas segurou a mão dela tentando confortá-la enquanto ouvia a história. - Quando cheguei lá, Chat Noir estava akumatizado, ele se chamava Chat Blanc e estava com um uniforme todo branco e com os olhos azuis. Ele era muito poderoso. - Ela começou a tremer e Adrien a puxou para seu abraço.

- E o que aconteceu? - perguntou ele encorajando ela continuar com a história. 

- Bom no primeiro momento ele me pediu para salvá-lo, depois ele quis pegar meu miraculous como todo akumatizado. Mas o problema não foi esse. O problema foi que ele me chamou de Marinette e não Ladybug. Ele disse que precisava do meu miraculous para consertar o que tinha acontecido. E que tudo aquilo... tinha acontecido... - ela começou a chorar - ele disse que tudo aquilo tinha acontecido por causa do nosso amor. Ele disse que o nosso amor desencadeou tudo aquilo porque a partir do momento que um sabe a identidade do outro todos souberam até o próprio Hawk Moth. 

What A Time For You And IOnde histórias criam vida. Descubra agora