Sr. Rato

451 33 57
                                    

Marinette

Marinette estava nas nuvens com seu relacionamento como Ladybug com Adrien Agreste.
Eles se encontravam toda noite já faziam duas semanas e, ou ficavam no quarto do menino assistindo série e conversando, ou faziam piqueniques noturnos no jardim abandonado dela.
No começo ela ficava um pouco incomodada com o fato dele estar com ela em seu modo heroína, mas ao mesmo tempo percebia que, como Ladybug, conseguia evitar os principais incômodos de um namoro com Adrien, seu pai, suas fãs e a Lila.
Se eles namorassem como Marinette e Adrien seria difícil ela ver ele dado a rotina rígida que Gabriel programava pra ele. Além de que, o estilista poderia achar ela inadequada para o filho visto que ela não era de uma família milionária como Kagami, ou de uma família influente como a de Chloé.
Como Ladybug ela não tinha que se importar com nada disso, era ela e ele sozinhos se relacionando da maneira que quisessem sem que fossem importunados. E se ela namorasse ele como Marinette não poderia contar que era Ladybug e ia ter que mentir todas as vezes que precisasse salvar a cidade de um Akuma.
Apesar de toda a alegria essas coisas haviam feito Ladybug passar menos tempo com Chat Noir e ela tinha medo que isso afetasse sua relação com ele. Ela precisava muito dele agora que era a Guardiã. Ainda não tinha tido a conversa sobre a caixa de Miraculous e todas suas preocupações sobre Hawk Mouth. Então aquele dia ela acordou cedo e começou a pensar como falaria sobre isso tudo com seu parceiro.

- Bom dia Marinette, você acordou mais cedo hoje considerando que é um sábado, aconteceu algo?

- Bom dia Tikki. Estou pensando, preciso conversar com o Chat. Não posso mais adiar isso. Foi muito bom desabafar com o Adrien sobre essa loucura toda mas ele não é o Chat e o Chat precisa saber.

- Você tem razão Marinette, converse com ele.

Algumas horas mais tarde um novo akumatizado surgiu. O tal do Sr. Rato que Bunnix havia falado para os heróis quando eles lutaram contra o Tagueador do Tempo.
Seu poder era controlar todos os ratos da cidade e os ratos tinham mordidas que petrificavam quem fosse mordido.
Ele não era um oponente fácil, o que fez Ladybug ver que realmente Hawk Mouth estava começando a levar vantagem com seus akumatizados.
Depois de uma luta demorada eles finalmente venceram o akumatizado e descobriram que ele era o Sr. Ramier.

- Eu segui seu conselho Chat Noir, mudei minha afeição dos pombos para os ratos, mas fiquei tão nervoso hoje quando vi um rato morrendo envenenado na frente de uma frutaria e acabei sendo akumatizado..

- Tudo bem Sr. Ramier, não foi sua culpa, as vezes as pessoas são cruéis sem necessidade. Mas tente controlar melhor suas emoções tudo bem?- disse Ladybug sorrindo.

Assim que se despediram do Sr. Ramier, Ladybug puxou Chat Noir de lado.

- Eiiita My Lady o que foi?

- Precisamos conversar algo sério Chat Noir. Não pode ser agora mas quero conversar hoje com você, podemos nos encontrar na Torre Eiffel hoje?

- Podemos sim My Lady, mal posso esperar!- disse ele piscando pra ela.

Adrien

Adrien pela primeira vez desde a morte de sua mãe se sentia completo. Ele e Ladybug estavam juntos e se viam todos os dias. Eram encontros maravilhosos.
O tempo com ela era tão bom que ele não sentia falta das voltas que dava como Chat Noir. Só de estar ao lado dela ele se sentia livre.

What A Time For You And IOnde histórias criam vida. Descubra agora