Cap. 8

12K 602 296
                                    

Acordo olho para o lado vejo Bakugou, com apenas uma calça jeans preta, deixando a amostra o seu abdominal definido. Logo começo a sentir uma dor suportável por meu corpo todo.
 
 
— Bom dia, Deku — Fala com um pequeno sorriso nos lábios, ainda deitado na cama — Dormiu bem?
 
— Bom dia, Bakugou, eu estou bem sim — Falo com um sorriso no rosto, tentando não soltar arfares, por conta do meu corpo todo dolorido e marcado da noite passada. — Que horas são? — Olho Para ao redor do quarto, na noite passada não dava para vê-lo com clareza, mas agora sim, tudo era em tons de preto, cinza e branco com tons de marrom por conta de alguns cômodos serem feitos de madeira. Olho por todo o quarto procurando um bendito relógio.
 
— São...08:17 da manhã, Por que? Já quer ir para casa? — Indagou.
 
— Não, pelo contrário...Acho que eu gostaria de ficar um pouco — Ainda deitado, olhos nos olhos do maior, fico hipnotizado pelo rubro que era a íris de seu olho.
 
— Bom, quer comer algo? Deve estar com fome — Fala alisando a mão pelo meu cabelo, tornando o clima totalmente romântico.
 
— Sim, claro. Só tenho que vestir a minha roupa — Me sento, logo depois Bakugou faz o mesmo. Olho ao redor do quarto e não as encontro.
 
— Eu coloquei para lavar, Deku — Vejo o mesmo se levantar e ir em direção da porta, pegando uma camisa que estava em cima de um dos cômodos que havia no quarto.
 
— Tá...Ok, mas oque eu irei vestir? — Faço cara de surpreso.
 
— Eu devo ter algumas roupas que fazem o seu estilo, e que também sejam do seu tamanho — O mesmo vai até o closet e pega as roupas que havia mencionado, deixando-as em cima da cama. — Pode vesti-las e eu deixei uma escova de dentes para você no banheiro, eu estarei esperando lá em baixo — Fala saindo do quarto, rapidamente.
 
 
Me levanto com cuidado. Caralho eu tô muito dolorido, eu estava nu. Eu nos estava nem com uma box sequer. Bakugou havia deixado um moletom verde claro e uma calça jeans clara, entre as roupas havia uma embalagem com uma box dentro. Me pergunto se haveria mais algo entre a gente além de sexo ou algo do tipo, odiaria ter uma amizade colorida.
 
Visto as peças de roupas, vou em direção ao banheiro e pescoço os dentes. Dentro do closet havia um espelho que ia do chão ao teto, olhei detalhe por detalhe do meu corpo e como a roupa havia ficado, talvez, eu esteja me preocupando demais com o que o Bakugou irá achar do visual. Ok, é melhor eu descer antes que eu tenha um troço.
 
 

+×Deku Off×+
×+Bakugou On+×
 
 

Desci as escadas e fui a caminho da cozinha preparar o café da manhã para mim e o Deku.
 
 
— Oi, Bakugou! — Escuto uma voz familiar.
 
— Ah...Kirishima? — Olho para o mesmo surpreso.
 
— Não é o Batman, óbvio que sou eu! Quem mais seria? — Fala como se fosse óbvio.
 
— Ha Ha Ha, que engraçado — Falo sarcástico — Oque faz aqui? Você nunca vem na minha casa.
 
— Ué? Você não estava no seu apartamento chiquíssimo, então eu vim para cá. Já que eu sou o seu melhor amigo e tenho a chave até da sua casa — Fala se sentando em uma das cadeiras próximo a bancada — Por que? Você estar com alguém aqui?
 
 
O olho perplexo. Ficamos em silêncio por um bom tempo até o mesmo perceber. Prelo amor de Deus, Kirishima é muito lerdo.
 
 
— Não acredito! Finalmente você achou alguém! — Vejo o mesmo abrir um grande sorriso no rosto.
 
— É...Da próxima vez que vier sem avisar, estará demitido — Falo rígido.
 
— Caraca, você não muda nem quando se apaixona — Fala Kirishima revirando os olhos. — Oque você iria fazer?
 
 
Finalmente me toco, oque eu deveria estar fazendo? Ah sim o meu café da manhã e o de Deku.
 
 
— Eu iria fazer o café da manhã — Falo pegando as panelas. Estava pensando em fazer um café tradicional estadunidense, com panquecas e suco de laranja.
 
— Ah, sim, quem é a pessoa “sortuda"— Faz aspas com os dedos — por ter te conhecido.
 
— É o Izuku Midoriya — Falo concentrado.
 
— Ah! Sabia! Meu shipp era real! — Kirishima fala como se tivesse um microfone na boca.
 
— Fale baixo! Oh porra — As vezes eu não me controlo.
 
— Baixo — Estava zoando comigo — Pronto, eu falei “baixo” como você havia pedido, Bakugou — Fala com um sorriso.
 
— Você fala assim porquê você sabe que é meu melhor amigo, e que eu não te bato por causa disso — Falo respirando profundamente.
 
— Bakugou, você sabe aonde está os meus sapatos? — Viro rapidamente e logo vejo Deku na entrada da cozinha, encarando Kirishima — Ah...Bom dia, Kirishima — Fala manhoso, por ter acordado há pouco tempo.
 
— Bom dia, Deku — Kirishima retribui com um sorriso.
 
 
Eu fiquei apenas parado olhando para a roupa de Deku, que dava um grande destaque para as sua bunda e pernas. O moletom ia até metade da coxa, mas era bastante notável. As vezes me pergunto como ele morava ação meu lado por meses e eu nunca havia o notado.
 
 
— Bakugou, Pare de babar! Quer um lenço — Fala Kirishima tentando fazer graça. Olho para Deku o mesmo estava rindo.
 
— Hahaha...Que graça! Vai fazer stand up? — Falo colocando as panquecas no prato, formando uma pilha.
 
— Enfim, eu já vou indo. Tchau, Deku...Tchau, Chefinho! Te vejo na empresa! — Fala Kirishima, indo em direção a porta e já saindo.
 
 

⸙O garoto do apartamento ao lado⸙ «Bakudeku»  [🔞] ↝Em revisão↜Onde histórias criam vida. Descubra agora