Cap. 9 🔥

14K 562 862
                                    

— O que houve, Deku, estar com vergonha? Não precisa ter vergonha de mim — O mesmo fala e deixo o sobre tudo de lado.
 
— Não é isso...É que não estou acostumado a vestir essas roupas na sua frente — Tiro o pirulito da minha boca. E vestir essas roupas na verdade eu acho um pouco pervertido da minha parte.
 
— Você fica bonito com essas roupas, Deku — Fala com um sorriso no rosto.
 
— Eu acredito que você é um pouco pervertido — Soltos umas risadas. Era apenas a verdade.
 
 

[P.O.V. Bakugou]
 


 
— Eu não tão pervertido como você pensa, cada um com seu lado sombrio — Admito eu sou pervertido, mas não tanto como o Deku pensa. Aliás, Todos nós temos um lado sombrio que não queremos que ninguém saiba.
 
— Ãham sei — Fala em um tom de deboche — Oh...Bakugou, oque você vai fazer domingo.
 
Que isso? Vai me chamar para sair? Tô impressionado, do jeito que Deku é tímido.
 
— Sim, porquê?. Iria me chamar para sair? — Pergunto curioso.
 
— É que eu vou sair para uma festa domingo, aí eu gostaria de saber se você vai sair, sabe? Mas já que você vai sair- — Que fofo da parte dele.
 
— Pera, essa festa será aonde? — Indago.
 
— Endereço *** ***** — Que coincidência.
 
— Olha, vai ser no mesmo endereço que eu vou.
 
— Como assim? Você vai para essa festa? — Pergunta surpreso.
 
— Claro! A Jiro também é minha amiga, ela havia me convidado — Bom, não há festa em Tóquio que eu não esteja convidado.
 
— Que interessante, quem sabe eu te veja na festa — É o que eu espero.
 
Conseguia notar que Deku estava querendo me perguntar algo, sinto que estava me escondendo algo.
 
— Quer me perguntar algo, Deku? — Fito meus olhos aos seus.
 
— Ah...É que, sim, eu só queria saber o que nós somos? — Vejo o mesmo colocar o pirulito de volta a boca. Que pergunta mais interessante.
 
— No momento nós somos apenas ficantes...— Pego Deku e o coloco com as pernas ao redor da minha cintura, uma de cada lado — Mas eu queria que fossemos mais que isso, no entanto as coisas tem que ir pouco a pouco, só quero ter a certeza que as coisas entre a gente dará certo — Olho para o mesmo, parecia triste. — Ei, não fique triste.
 
 

[P.O.V. Deku]

 
Estava meio triste. Queria que isso fosse algo mais sério e não passageiro. Bakugou tira o pirulito da minha boca o colocando em outro lugar, pôs suas mãos sobre o meu rosto iniciando um beijo meigo e gentil, subitamente o mesmo coloca suas mãos por debaixo da minha saia, apalpando minhas nádegas. Solto arfares a cada apalpada que dava, uma mais forte que a outra.
 
 


— Hm, Bakugou, acho melhor parar — Apoio minhas mãos sobre seus ombros.
 
— Que foi? Não tá gostando, Deku? — Encaminha os beijos para o meu pescoço.
 
— Ãh...Não é i-isso, é que- — Sinto apertar com um pouco mais e força a minha bunda.
 
— Tá com medo de alguém chegar aqui? — O mesmo para e me olha nos olhos.
 
— Não...É que eu tô todo dolorido da noite passada —  Falo cabisbaixo.
 
— Oshi? Deku, por quê não me contou antes? Deveria ter me contado lá em casa, eu tinha remédio lá — Fala preocupado.
 
 
Escuto alguém bater na porta. Saio rapidamente do colo de Bakugou e vou até a porta.
 
 
— Deku! — Fala Uraraka e Mineta, uníssono.
 
— Ah...Oi! Que surpresa, você não em ligaram antes — Abro espaço para só mesmo entrarem.
 
— Ah gente te ligou — Uraraka olha para Bakugou sentado no sofá — Mas parece que você estava ocupado — Solta umas risadas.
 
— Não é isso que você está pensado! — Vou até a mesma.
 
— Eu falei que não era para a gente vir, ele estava ocupado — Fala Mineta.
 
— Vish, Como vocês são mente poluída — Fico impressionado com tamanha imaturidade, mas eles não estavam errados. — Oque vieram fazer aqui? São 17:12 Da tarde.
 
— A gente veio chamar — Diz Mineta.
 
— Para fazer compras! Sabe? Comprar algumas roupas — Uraraka complementa.
 
— Ah...É que eu que não dá, eu estou com o Bakugou aqui então eu não- — Falo constrangido.
 
— Não, Deku. Você pode ir, eu já estava de saída — Bakugou vem até mim, me dando um selar na bochecha — Tome cuidado — Vejo o mesmo sair pela porta.
 
— Meus amigos todos namorado e eu na sofrencia — Fala Mineta.
 
— Alguém vai te querer, Mineta. Você é legal — Dou um sorriso.
 
— Sim! Deku roupa bonita a sua — Uraraka aponta para a minha saia.
 
— Ah...Entendi, me esperem que eu irei trocar de roupa — Vou em direção ao quarto.
 
 
Sinceramente, eu não sei se eu perco esse costume de ficar sinais saia e short. Se brincar eu mais saias do que Uraraka, enfim. Pego qualquer roupa que eu vejo pela frente e vou até Uraraka e Mineta que estavam a minha espera.
 
 

⸙O garoto do apartamento ao lado⸙ «Bakudeku»  [🔞] ↝Em revisão↜Onde histórias criam vida. Descubra agora