Cap. 11🔥

13.2K 594 3.1K
                                    

[POV: Bakugou]


D

epois que eu e Deku tivemos uma briga e ver o menor sai pela porta, fiquei bastante preocupado. Tão preocupado que assim que o mesmo desceu e refleti sobre o que acabara de acontecer, me vieram diversos momentos doentios que Deku acontecerá com o menor ao ter saído pela maldita porta branca. Não fiz nada a não ser ter ficado puto com o menor, só de vê-lo com o meu primo que é tão próximo a mim.

O meu dia não estava sendo um dos melhores milhares de papéis para assinar, incompetentes funcionários que não deveriam estar na minha empresa e ainda por cima muitas reuniões que odiei ter que ir, causas do meu "surto" de ciúmes que tive com o Deku.

Desci rapidamente, tivera uma esperança de que o meu amado ainda estivesse na entrada do prédio. A tristeza sobe quando não vejo o menor em lugar algum daquela rua iluminada. Pego a chave do meu carro que estava me meu bolso, vou até meu carro não perco tempo e ligo o carro já saindo do estacionamento do prédio. Puxo o celular e já ligo para o Kirishima, ele disse que havia saído para uma boate próximo ao meu prédio, Houvera probabilidades do de cabelo ruivo ter visto o pequeno. Depois de diversas tentativas e stress finalmente o idiota atende.

- Alô, Bakugou ? - Ao fundo se escutava uma música, impossível de identificar.

- Finalmente! Ainda bem que você atendeu! - Suspiro aliviado.

- O Que houve? Parece preocupado - Kirishima sabia ido pata um lugar mais silencioso, agora se podia ouvi-lo com clareza.

- Você viu o Deku?! A gente brigou, eu fiz merda e agora eu estou procurando ele que nem louco pela cidade. - A cada segundo eu olhava para os lados, para ver se eu o encontrava. Se acontecer mais alguma coisa a ele, eu nunca irei me perdoar.

- Sim, eu o vi - Suava frio, ainda bem que Kirishima havia o visto - Só que eu vi ele saindo agora a pouco da boate, só não sei aonde ele estar - Me escapa um sorriso ladino.

- Obrigada, Kirishima.

- Ah, de nada...Pera! Você Disse obrigada!? - - Desligo o celular e vou até a boate que Kirishima estava, ele havia me dado o endereço antes havia perguntado se eu queria ir.

Chego no local entro na maldita boate e não o encontro, o desespero sobre poderia estar acontecendo qualquer tipo de coisa com o Deku. Saio da boate depressa, quase impossível ter que sair do lugar estava lotado de gente. Já ame esperanças, vou até um beco escuto que tinha ao lado da boate. Encontro Deku, sendo tocado em lugares íntimos e sendo pressionado na parede para que não escapasse, com o homem desconhecido dando investidas em seu membro e dando beijos, nem tão sutis, em seu pescoço . A reação foi rápida, cerro o punho dando um soco no cara fazendo-o cair no chão. Deku parecia estar assustado com a situação, nem se mexia.

O pego no colo, o levando para o meu carro colocando o menor deitado no banco de trás. Vou em direção a minha casa, queria dar um conforto ainda maior para Deku, por isso não o levei para o seu apartamento. Dirijo concentrado na estrada, não quero ser irresponsável e causar um acidente, de vês ou outra eu olhava para Deku pelo retrovisor do carro. Ele se manteve calado Duarte todo o caminho, talvez tenha bebido, o cheiro de bebida prevalecia no carro.

Chego em casa, tento entrar sem fazer barulho, pois a Sra. Smith morava na casa comigo. Pego Deku em meus braços sua pele estava gélida e os olhos entre abertos, parecia está doente. Vou em direção as escadas e tento subi-las sem fazer barulho ou movimentos bruscos.

- O que faz acordado a essa hora, Sr. Bakugou - Vem a mais velha vestida com uma camisola rosa.

- Ah, eu estou cuidando do Deku - Tento não fazê-la ficar preocupada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⸙O garoto do apartamento ao lado⸙ «Bakudeku»  [🔞] ↝Em revisão↜Onde histórias criam vida. Descubra agora