Cap. 6

10.1K 637 718
                                    

Em gesto delicado, seguro o queixo de Deku, que o mesmo entra estava cabisbaixo, o voto para mim iniciando um selinho ingênuo. Ficamos apenas questões de segundos no selinho.
 

 
||Bakugou Off||
||Deku On||
 
 

Me afasto calmamente de Bakugou, ainda encarando aqueles olhos cor de rubro.
 

 
— Não precisa ficar com essa timidez toda, Deku — Bakugou fala ainda com a mão em meu queixo, fazendo com o que eu o encarar.
 
— É que eu...— O mesmo tira a sua mão de meu queixo — Eu nunca...Tive um encontro desse tipo, sabe? E se eu tive foi...Bem...
 
 
Acabo lembrando dos surtos que Todoroki me dava, por eu não poder sair do meu apartamento ou por não poder ver nenhum amigo ou conhecido meu. Porque de acordo com o mesmo eu estaria tendo algo tipo de relacionamento amoroso, e tivesse escondendo dele. Todoroki nunca foi de me levar em encontro algo do tipo, ele nunca cumpriu o seu papel de namorado carinhoso ou atencioso.
 

— Foi?...— Bakugou me pergunta confuso — Pode me contar, Deku.
 
— Não é nada...— Olhamos para frente, vendo que o sinal havia aberto.
 
 

□Um tempo depois□
 
 

E

u e o Bakugou já estávamos no Shopping, indo comprar alguns chocolates e dentre outros doces para irmos ver um filme.
 
 
— Ah...Bakugou, de que esse filme exatamente? — Pergunto seguindo o mesmo até a loja de doces.
 
— É de terror, Deku — Ele Olha para mim com um sorriso ladino.
 
— De...Terror? — Engulo seco, por medo do para um caralho — Eu tenho um pouco de medo, sabia? — Já falo preocupado.
 
— Sério? Eu vou estar do seu lado, não tem o que temer — Fala enquanto entramos na lojas.
 
— Eu acho que você quer...Não deixe para lá — Falo olhando para os diversos tipos de chocolate que havia na loja.
 

É uma loja bem fofinha, ela tem tons em branco e rosa, com diversos tipos de doces nela. Uma loja que toda criança adoraria ir.
 
 
— Pode falar, Deku — Bakugou Fala Se aproximando de mim, Também observando os chocolates que haviam na estante de mais ou menos 1,60 de altura.
 
— Sem ofensas, mas eu acho que você só quer me levar para o cinema, só me dar uns beijos e tals...— Vejo o maior olhar para mim com um sorriso no rosto.
 
— Será?...Isso seria muito estereótipo, mas quem sabe? — O mesmo se aproxima de mim, fazendo-me corar.
 

As vezes isso me irrita! Ele me faz ficar ansioso...Isso é tortura! É como se eu estivesse na mão dele, ao seu alcance. Bakugou sempre me faz ficar corado por causa dele.
 

— Vê? Eu sempre te faço ficar corado...Eu acho muito fofinho — Vejo o mesmo depositar um beijo em minha bochecha — Vamos escolha algum doce.
 

Fico parado tentando processar a situação em minha cabeça. Logo faço o que o mesmo havia dito, começo a escolher alguns doces como peperos e barras de chocolates. Não demorou muito para irmos ao caixa para pagar pelos doces.
 
 
— Boa tarde! — Vejo a linda atendente da loja, dar um “boa tarde” animado e com um grande sorriso no rosto.
 
— Boa tarde! — Eu e Bakugou falamos ao mesmo tempo, vejo Bakugou colocar todos os doces encima do balcão.
 
 
Vejo a mesma olhar para eu e Bakugou, logo começa a dar uma risadas.
 
 
— Qual a graça, senhorita? — Pergunto curioso.
 
— Ah...Nada É que vocês dois são fofos juntos — Diz a mesma, cabisbaixa, com um grande sorriso no rosto.
 
 
Logo fico vermelho, Vejo Bakugou me olhar tentando não rir.
 
 
— Eu também acho — Fala Bakugou, logo dando algumas risadas.
 
— A gente é só...Amigo — Falo dando um tapinha no braços e Bakugou.
 
— Por enquanto — Escuto Bakugou murmurar, porém dando para eu ouvir.
 

⸙O garoto do apartamento ao lado⸙ «Bakudeku»  [🔞] ↝Em revisão↜Onde histórias criam vida. Descubra agora