Cap. 2

14.3K 955 4.2K
                                    

Pergunto ainda dirigindo, recebo um "S-sim" como resposta, logo vendo a pessoa entrar no carro.

— Tire o capuz, por favor — Peço-lhe a pessoa que estava ao meu lado.

— Nossa, Bakugou, não em reconheceu?— Vejo Uraraka tirar o capuz com um certo drama.

— 'Tu tava de capuz! quer que eu seja adivinha?— Falo meio irritado.

Ouço a mesma dar algumas risadas, tentando se controlar.

— Quer que eu te leve para casa?— Pergunto dando a partida no carro.

— Não, posso dormir na sua casa?

— Ah...Olha- Claro, mas só hoje. Aconteceu alguma coisa?

— Bem, não eu só fiquei na chuva. — Era provável que pegasse um resfriado.

— Parece que aconteceu alguma coisa. — Supôs, ela parecia estar diferente.

— Não aconteceu nada. — Ainda insistia na mesma resposta.

— Ok, mas saiba que pode confiar em mim.

Ficamos o resto do caminho conversando e dando algumas risadas, até chegar ao apartamento.

E como sempre passo em frente ao apartamento de Deku, e sinto os seus olhos fixos em mim. Eu sabia que era o jovem rapaz de cabelos verdes escuros. Qual o problema do Deku? Se ele gosta tanto de mim, poderia ao menos falar comigo.

Entro me meu apartamento deixando a porta aberta para Uraraka passar, a mesma entra e parecia incomodada.

— Isso...Sempre acontece— Se referia a Deku está me observando.

— Sim.

— Não se sente incomodado?

— Não, se ele gosta de mim é porque eu sou bonito— Falo com um sorriso de orgulho no rosto.

— Você louco.

— Não...Quem é louco é o Deku! Já viu quando ele conversa comigo? Ele fica todo nervoso.

—  Já que estamos falando dele...Você fez alguma coisa com ele?

— Hmm...Sim, por quê?

— É que ele parecia preucupado na aula— Fala Uraraka se jogando no sofá.

— Oh- Que dó, o meu bebê ficou preucupadinho, foi?— Falo em um tom irônico.

— Você é sem coração Bakugou. — Apontou uma das minhas péssimas características.

— Eu? Não, Se eu fosse sem coração, você estaria morta agora. — Deixo um sorriso ladino permanecer em meus lábios.

— Então você só está brincando com ele?

— Não, É só um "teste", se eu gostar dele eu fico com ele, se eu não gostar eu descarto da minha lista. — Falo pegando duas latinha de cerveja e me sentando ao lado de Uraraka, deixando uma ao lado dela.

Que idiotice a minha, parece que eu não penso duas vezes antes de falar tal barbaridade.

— É assim então? Se você não gostar do Deku você vai descarta-lo, como um brinquedo? — Questiona Uraraka, indignada com o meu plano.

— Mais ou menos isso, isso se chama "dar um fora".Acho que você não sabe oque é isso, e pelo contrário eu sei. Já levei tantos foras na minha vida, que você não conseguirá contar nem nos dedos. — Tomo alguns goles de minha cerveja. Traumas das minhas antigas paqueras.

— Eu só quero que...Se está interessado no Deku, pode continuar a provoca-lo, mas se não estiver...pode tirar a ideia da cabeça. — Uraraka ainda protegia o seu amigo mais íntimo.

⸙O garoto do apartamento ao lado⸙ «Bakudeku»  [🔞] ↝Em revisão↜Onde histórias criam vida. Descubra agora