— O que você faz aqui? — Pergunto já com raiva.
— Calma aí, Bakugou, você não estar com saudades do seu amigo? — Fala Mark de braços abertos.
— Nem um pouco, seu fura olho — tento fechar a porta, mas o mesmo entra.
— Ah...Você ainda está chateado daquele dia na festa? — Pergunta o mesmo, parecendo indignado.
— Mas é claro! Você era a pessoa que eu mais confiava! Aí do nada! Eu pego você dando uns pegas no meu namorado — Falo cerrando os punhos.
— Foi só uns pegas...Na de demais — Fala como se não fosse nada.
— Ah...Vai se ferrar, filho da puta...Não quero ver mais você na minha frente — vou me direção da porta a abrindo.
— Bakugou?...
Uma voz família soa na sala, fazendo meu coração palpitar rapidamente.
— Deku? — Viro olhando para o mesmo, ainda com os shorts curtos, coçando os olhos e falando em um tom manhoso.
— Bakugou...Quem é esse? — Deku se referia ao idiota do Mark, que até o momento não tirou os olhos do Deku.
— Ele é um idiota que já deveria ter saído daqui — Falo em um tom sarcástico.
— Prazer, docinho, sou Mark — Mark se aproximou do Deku, beijando a mão do mesmo.
— Ah...Prazer, Deku...Você é amigo do Bakugou? — Deku pergunta confuso.
Me aproximo do Deku de forma rápida, logo afastando Mark de perto do mesmo.— Ele não é meu amigo, Deku, ele é só um pervertido ladrão de namorados — Fico na frente Deku, impedindo que Mark o olha-se.
— Nossa, bom eu já vou saindo daqui. Não gosto de ficar em lugares em que eu não sou bem-vindo — Mark vai em direção a porta, logo se virando — Ah e...Tchau, gracinha, te vejo depois — Se referia a Deku, e logo saiu fechando a porta.
— Tá isso foi muito estranho — Fala Deku.
— Não quero que ande com ele...Ele é um pervertido de merda — Falo indo em direção a cozinha.
Percebi que Deku ficou cabisbaixo e muito quieto, parecia estar constrangido com algo.
— Algum problema, Deku? — Pergunto colocando a água para ferver.
— É que...Agora a pouco...Eu deixei você...Eu deixei você...Me beijar — Fala Deku cruzando os braços.
— Sim, idai? Você não gostou? — Falo me aproximando do mesmo.
— Não! Eu...Eu gostei! Quero dizer...Eu não sei...É uma sensação estranha — Fala ficando todo vermelho em seguida.
— Não vou falar o que é...Vou deixar você descobrir — Falo deixando o mesmo confuso.
Ouço alguém batendo na porta, e logo em seguida a abrindo.
— Bom dia, senhor Bakugou? — Fala o segurança do prédio.
— Sim? Sou eu...— O mesmo me mostra uma chave.
— A senhorita Uraraka deixou isso para o, senhor — Vou em direção ao mesmo é pego a chave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⸙O garoto do apartamento ao lado⸙ «Bakudeku» [🔞] ↝Em revisão↜
Random⇥ Onde Midorya é apaixonado por um garoto do apartamento ao seu lado, que aparenta não dar a mínima para o menor. [Atenção:] ֎ É apenas algo FICTÍCIO! ֎ NADA mostrado aqui tem HAVER com o anime. ֎ Palavras de baixo calão (...