Oi, caros leitores, como vcs estão? Bom sem muita enrolação só queria pedir um favor para vocês ^^
Quem gosta de K-pop e Shipps de BTS( Inclusive Taegi ), vão passar na fanfic dela. ^^
UmaIdiotaQualquer100, leiam a fanfic "Infantlism".================🍑===============
Levanto e dou de cara com Bakugou, o mesmo estava com uma caixa de Pocky nas mãos. Provavelmente estava indo para a sala.
— Bakugou? Oque você está fazendo aqui? Não era para você estar em casa? — Lhe questiono.
— Calma aí, Deku...Bom, eu te trouxe para cá, só que Uraraka pediu para eu ficar e você sabe como ela é, ela disse “ Não, Bakugou, tá tarde e esse bairro é meio perigoso"...Aí eu fiquei aqui — Falo com um sorriso.
— Tá...Oque você está fazendo aqui na cozinha? Tem quarto de hóspedes aqui, então vc pode ficar em um deles — Falo apontando a direção em que ficava os quartos.
— Ah...Não precisa — Fala colocando um Pocky na boca e rapidamente o comendo-o — Quer um? — Fala direcionando a caixa do doce em minha direção.
— Ah...Obrigado — Acabo pegando um Pocky.
Adentro mais na cozinha de Uraraka. A cozinha tem um estilo bem moderno, eletrodomésticos e objetos e em tons de cinza, perto e Branco. A cozinha por inteira tinha um estilo Norte Americano. Fico de frente para o bebedouro, pego um copo de plástico e bebo água.
— Estava dormindo, Deku? — Fala Bakugou se aproximando mais de mim.
— Eu estava, mas acho que acabei acordando por conta do barulho da TV — Bebo o copo d’água completo — Por que não está lá na sala com o casal? — Coloco o copo super caro e em cima da pia.
— Eu não queria ficar de vela — Fala cabisbaixo.
— Aí...Você veio aqui se entupir de doces? — Fico de frente para o mesmo.
— Olha, o doce eu só comecei a comer agora, antes eu estava mexendo no celular — Fala colocando a caixa de Pocky em cima do balcão ao nosso lado.
— Uhum — Me escapa algumas risadas — Ah... amanhã eu terei que ir para a faculdade — Falo com voz de exausto, em ter que pensar nos professores passando tarefas sem parar.
— Faculdade? Ah...Isso é pouco a se comparar a ser chefe de uma empresa enorme — Fala em um longo suspiro.
— Que bom que você tem um emprego que você gosta, Já que o seu é de família, não teria como você perder essa herança...— Fico cabisbaixo — Já eu tenho dificuldades em arranjar o emprego dos meus sonhos.
— Qual é o emprego dos seus sonhos? — Indaga.
— Ser fotógrafo, sabe...Faz um tempo que eu estou tentando arranjar um emprego como fotógrafo, mas eu não consigo — Solto algumas risadas de decepção.
— Um dia você acha, Deku, você tira umas fotos muito boas — Fala com um sorriso provavelmente por lembrar das fotos que eu havia tirado.
— Ah, obrigada...Pera, eu nunca lhe amostrei nenhuma foto minha, mostrei? — Pergunto-lhe confuso.
— Ah, não...A Uraraka me mostrou.
Sinceramente eu tenho que esconder algumas coisas da Uraraka.
Juro que estou gostando muito do Bakugou, pensei que ele seria um daqueles garotos que ficaria comigo só para se aproveitar de mim, sabe?. Mas não ele é bem agradável, apesar de algumas pessoas dizerem que ele é um pouco estourado, é algo para eu me preucupar?
— Deku, eu tive uma ideia — Diz com um sorriso enorme no rosto.
— Que ideia?
— Uma ideia para a gente se divertir, topa? — Fala pegando a caixa de Pocky, me deixando totalmente confuso.
— Sim, mas oque você pretende fazer?
— Pocky game, já jogou? — Fala o mesmo pegando um Pocky de dentro da caixa.
— Ah...Não — Falo nervoso — Ah...Bakugou, eu nunca joguei isso.
— Tem um primeira vez para tudo — Diz com razão.
— Tá mas...Eu não sei se eu beijo bem, eu não sei se eu sei jogar certo, ah meu Deus...Eu não sei as regras do jogos! — Falo sem parar.
— Calma, calma, deixe que eu faço tudo, já que para você isso é coisa nova...As regras são assim, você tem que ir comendo o doce até beijar a outra pessoa, se você parar e não beijar a pessoa você perde — Coloca um Pocky na boca.
— Agora que eu percebi, você é bem safadinho — Falo, mesmo acena com a cabeça positivamente.
Bakugou coloca a outra ponta do doce me minha boca, assim começando o jogo. Eu via Bakugou se aproximando cada vez mais, comendo mais o doce, enquanto eu ficava parado. Quando Bakugou estava preste a me beijar, o mesmo coloca a mão em minha cintura, faltando centímetros para as nossas bocas irem de encontro uma com a outra.
Tiro o doce da minha boca e fico cabisbaixo com vergonha.
— Desculpe, Bakugou, eu não sei fazer isso, com um doce na minha boca.
— Ei, Deku, é só fazer isso — Bakugou se aproxima de mim e me coloca no balcão com facilidade, assim iniciando um beijo.
Era um beijo necessitado, algo mais quente. No final eu acabo cedendo ao beijo. Senti Bakugou se aproximar da Barra da minha calça, logo paro o beijo.
— Ah, Bakugou, o que você vai fazer? — Falo tirando as suas mãos da minha cintura.
— Ah...Deku, você sabe — Vejo o mesmo direcionando alguns beijos em meu pescoço.
— É, mas acontece que eu nunca fiz isso — Sinto minhas bochechas queimarem.
— Ah...Você é vir-
— Sim... — Vejo Bakugou ficar paralisado com tal afirmação.
— Ah me desculpe, eu não sabia — O mesmo me tira de cima do balcão, com cuidado.
— É...Todos ficam pasmos quando eu falo, dá até vergonha.
— Nada é que você muito bonito, aí como alguém...nunca...Cof cof —Torce um pouco — Como ninguém nunca fez nada com você, sabe? — O mesmo dar algumas risadinhas.
— Pare de rir — Começo a rir pedindo para o mesmo parar.
— Tá, como alguém nunca transou contigo? Entendeu? — Bakugou tenta parar de rir.
— Ah...Deve ser porque, eu nunca tive interesse ou...Eu fico muito nervoso na hora, eu...sei lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⸙O garoto do apartamento ao lado⸙ «Bakudeku» [🔞] ↝Em revisão↜
Random⇥ Onde Midorya é apaixonado por um garoto do apartamento ao seu lado, que aparenta não dar a mínima para o menor. [Atenção:] ֎ É apenas algo FICTÍCIO! ֎ NADA mostrado aqui tem HAVER com o anime. ֎ Palavras de baixo calão (...