chapter 33

167 12 5
                                    

DIAS DEPOIS

Passei os últimas dias tentando entrar em contato com jennifer, tirar essa história a limpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei os últimas dias tentando entrar em contato com jennifer, tirar essa história a limpo. Mais ela se escondeu de mim, se escondeu de tal forma que não conseguia saber onde ela estava. Não podia saber de sua família o seu paradeiro, Pois tudo que tinha era que ela estava em Kentucky.

Não pude ir até lá procurar por jennifer, as coisas na empresa não estavam indo bem, minha nova secretaria não era eficiente, e passava boa parte do seu tempo dando em cima de mim jennifer era a melhor no seu trabalho mais um motivo para sentir sua falta todos os dias.

Quando cansei de procurar por ela, resolve dar um jeito na minha vida. Organizei alguns documentos importantes em meu escritório e decidi que iria almoçar fora daqui. Iria me fazer bem, aliviar meus pensamentos um pouco.

Sentei numa mesa próxima a janela grande de vidro do restaurante, um pouco reservada até eu diria. Enquanto escolhia o cardápio olhando as opções de comidas enquanto bebia um copo de uísque puro.

Foi quando algo lá fora chamou minha atenção. Na verdade era alguém que tinha chamado minha atenção, jennifer estava do outro lado da rua com uma mulher que eu não conhecia, conhecia apenas os dois sobrinhos dela que sorriam com seus brinquedos nas mãos.

Jennifer segurava um bebê, enquanto estava parado apenas olhando ela minha cabeça calculava as datas do tempo que estivemos juntos a idade que aquele bebê deveria ter, mais elas não batiam, fiquei confuso e me levantei saindo em seguida do restaur...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennifer segurava um bebê, enquanto estava parado apenas olhando ela minha cabeça calculava as datas do tempo que estivemos juntos a idade que aquele bebê deveria ter, mais elas não batiam, fiquei confuso e me levantei saindo em seguida do restaurante.

Atravessei a rua rapidamente chegando até elas. Assim que me viu jennifer sorriu por espontaneidade e seu sorriso não era pada mim e sim para o bebê que segurava. Minha cabeça não parava de pensar naquele bebê, se era dela, se ela tinha esse segredo escondido de mim e por isso fugiu, não conseguia mais assimilar nada.

_ Josh! - chamou ela agora confusa por me ver ali.

_ oi jennifer, você voltou... - reparei tentando disfarçar meu nervosismo. A mulher que estava ao lado dela me encarava curiosa.

Minha adorável secretaria (Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora