As semanas se seguiram rápido, Josh e eu estávamos distantes ele estava resolvendo seu problema com o divórcio e eu estava tentando lidar com meus problemas.
Estava organizando os papéis para a próxima reunião, os papéis durante esses dias se tornaram meus melhores amigos, pois era somente eu e eles no escritório.
Tentava resolver os problemas como possíveis, mais alguns eram mais difíceis do que outros.
Ouvi a porta do escritório abrir e bater com força e senti o doce perfume de Josh invadir todo o local. Me virei e encarei aquele homem que era a perdição de todo o meu ser.
_ bom dia Jennifer!
_bom dia senhor, já organizei todos os papéis pra próxima reunião preciso apenas da sua confirmação.
_ tudo bem...
Josh se aproximou de mim com aquela cara de safado e suspirei não querendo muito contato.
_ Jennifer!
_ sim?
_ me divorciei, estou livre!
Seu sorriso alargou de tamanha satisfação, sorri também não tínhamos mais nada no nosso caminho, só os pensamentos ruins que insistiam em ficar.
_ sério isso é ótimo Josh.
_ sim, vai continuar estranha comigo?
Suspirei cruzando os braços.
_ não estou estranha com você está louco.
Ele deu uma risada e enlaçou minha cintura, era tão bom sentir seu toque novamente.
_ ah não, e essa semana foi o que? Você e mel estão estranhas, dificil ter duas mulheres de temperamentos tão diferentes.
_ bom eu estou naqueles dias...desculpe... já sobre a mel eu não sei!.
Menti e Josh suspirou confuso, mel devia estar passando pelo momento de aceitação, os pais separados devia ser demais para aquela cabecinha pequena.
_ o bear não falou nada se ela está estranha? Talvez ela tenha dito a ele.
Josh estava preocupado, passou a mão pelos cabelos e suspirou.
_ não, ele não falou nada, mais porque ela está estranha Josh?
_ está arisca comigo, não quer minha companhia só quer ficar sozinha, achei que fosse por causa da gripe, mais não. ..não passou esse comportamento!.
Estranhei, mell devia estar muito chateada com o pai, agora o motivo eu realmente não Sabia.
_ talvez ela esteja passando pela falta da mãe, vocês acabaram de se divorciar é normal ela agir assim!.
_ mais ela e a mãe não se davam bem, fiz o que achei o certo para proteger minha menina.
Suspirei e o encarei, Josh tentava de tudo proteger a filha, mais as vezes as suas maneiras eram arriscadas demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha adorável secretaria (Repostando)
Romanceapresento josh ryan hutcherson, dono e CEO das grandes empresas automobilisticas hutcherson's cars... 24 anos de pura gostosura e safadeza...um perigo para muitas mulheres... apesar de novo, é casado com uma das maravilhosas modelos da victoria secr...