Chapter 16

310 20 3
                                    

Quando josh saiu sem dizer mais nada, sabia que isso sido um enorme erro. Ter cedido aos seus encantos e ter feito sexo com meu chefe foi uma enorme burrada. Mais agora já era bem tarde para me arrepender, já estava feito. Ainda conseguia sentir ele dentro de mim, e sentir isso, só aumentava ainda mais minha culpa.

Fiquei olhando para o teto, tentando achar o que eu não perdi nele, achar uma solução para meu enorme problema, mas eu sabia, ele só iria aumentar no dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei olhando para o teto, tentando achar o que eu não perdi nele, achar uma solução para meu enorme problema, mas eu sabia, ele só iria aumentar no dia seguinte. A porta de meu quarto se abriu, e minha mãe espiava pela pequena abertura, iria ter que aguentar seu sermão. Nessa altura do campeonato ela já sabia a merda que eu havia feito.

Afinal, mãe sabia de tudo.

_ jennifer não vai para o trabalho?

Nessa altura eu nem sabia, mas se tinha trabalho, nem sabia com que cara ia enfrentar josh agora.

_ não mãe...

Continuei do jeito que estava queria não me mexer mais, congelar seria te bom nesse momento.

_ o que aconteceu filha?

Lá vem, ela entrou de vez em meu quarto e com uma cara de pena me examinava, esse tipo de reação não era a que eu esperava e nem a que eu queria.

_ eu transei com meu chefe mãe...

Soltei sem nenhum pudor, só a enorme vergonha que eu estava me consumindo. Minha mãe parecia surpresa, mas eu sabia que ela já imaginava que isso iria acontecer, mais ouvir da minha boca, parecia mais plausível para ela.

Ela logo me abraçou forte pensando que iria resolver algo, mais até que me deixou mais confortável.

_ oh filha porque fez isso...

Que pergunta mais besta essa, porque eu quis, porque caí totalmente nos encantos do meu chefe. Porque fui mais uma na lista de josh.

_ porque eu gosto dele mãe...não queria mais gosto.

Isso também, meus sentimentos me cegaram, só fui perceber isso quando já estava totalmente entregue a josh. Ai já era tarde, lembrar disso fez minha dor aumentar, voltei a chorar nos braços de minha mãe. Igual quando eu era adolescente e chorava por algum amor impossível e juvenil, josh era considerado um amor impossível para mim.

 Igual quando eu era adolescente e chorava por algum amor impossível e juvenil, josh era considerado um amor impossível para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha adorável secretaria (Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora