chapter 25

195 11 3
                                    

Josh resonava enquanto relaxavamos do nosso amor ardente. Observei bem seu peito subir e descer conforme ele dormia. Levantei com cuidado e olhei a bandeja cheia de coisas gostosas que ele havia preparado para nosso date.

Sorri pela sua atenciosidade comigo, esse homem me surpreendia de todas as formas que pareciam nem ser possíveis.

Fui tomar banho para tirar o suor do meu corpo, enquanto me ensaboava me perdi nos pensamentos que vinham sem minha permissão. Não imaginava o que o futuro estava preparando para mim e Josh, e perder o controle assim me deixava assustada.

Os fantasmas do passado ainda assombrava minha mente, algumas escolhas que fiz que hoje me atormentavam.

Acabei nem vendo que Josh me olhava de braços cruzados encostado no box. Sorri em baixo do chuveiro a água morna me ajudava a relaxar.

_ perdeu o sono? -perguntou com o rosto sereno.

_ estava com calor resolve tomar um banho para poder dormir melhor, quer me fazer companhia?

_ adoraria minha linda! -Josh tirou a cueca e entrou de baixo do chuveiro comigo sem pensar duas vezes, suas mãos seguravam meu rosto com rapidez enquanto nossos lábios se perdiam um no outro.

Josh me ergueu do chão e me encostou na parede enquanto nossos corpos se uniam novamente. Aquele homem me levava a loucura.

                            """""

Josh se enxugava ainda do nosso terceiro banho só essa noite, meu corpo já demonstrava cansaço e me deliciava de saber o porque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh se enxugava ainda do nosso terceiro banho só essa noite, meu corpo já demonstrava cansaço e me deliciava de saber o porque.

_ nem aproveitamos nossa noite romântica! -comentou ele enquanto vestia sua calça moleton.

Sorri sentando me cobrindo com o lençol.

_ fizemos coisa melhor que isso não acha?

_ com certeza linda -seus lábios me beijaram novamente e sorri com isso. Ouvimos uma batida na porta e uma voz rouquinha chamar por Josh.

_ papai!!!!....

Josh olhou para a porta e suspirou.

_ ela acordou -ele passou as mãos pelo cabelo e suspirou me olhando. Isso era um sinal de que nossa noite tinha sido mudada.

Me levantei da cama enrolada no lençol fino e Josh me encarou.

_ aonde vai?

_ tomar outro banho e me vestir, ela não pode me ver assim. -rumei para o banheiro as presas antes que ela me visse sem roupa. Iríamos ter várias perguntas constrangedoras.

JOSH

abri a porta e mellody estava na minha frente, segurava sua mantinha rosa e a chupeta na outra mão o rostinho ainda dava sinais de sono e sorri a pegando no colo sentindo seu corpo quente.

Minha adorável secretaria (Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora