chapter 29

158 11 2
                                    

Após terminar o exame que incomodava bastante, a médica prescreveu um anticoncepcional para que eu tomasse assim que soubesse do resultado do exame.

Sai do consultório com a mente pesada e medo, medo do resultado do exame, queria naquele momento que meu sangue dessesse.

Voltei para o escritório pensativa, não iria contar nada a Josh sobre a consulta e nem sobre o exame, ele iria poder pensar besteiras.

Voltei para o escritório pensativa, não iria contar nada a Josh sobre a consulta e nem sobre o exame, ele iria poder pensar besteiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei para o escritório e já estavam a Minha espera, as três canditadas a babá estavam sentadas esperando a hora da entrevista.

Coloquei minha bolsa em minha mesa, Josh devia estar em sua sala com mellody, pois os desenhos e lápis não estavam mais em cima da mesinha.

Comuniquei a Josh que elas estavam a espera dele, mais ele estava almoçando com mellody. Aproveitei esse tempo para fazer mais algumas perguntas as moças antes da entrevista.

..........................

_ Jennifer pode mandar a primeira entrar, e venha junto quero sua opinião nisso. -avisou Josh pelo telefone. Chamei a primeira é entrei junto com ela.

Sentei ao lado de Josh e a moça na nossa frente. Josh olhou o currículo dela mais uma vez antes de começar.

_ Boa tarde senhor.!

_ Boa tarde !

Mellody estava atrás do pai olhando a mulher a sua frente, parecia bastante curiosa. Não demoro muito para que ela se agarasse na minha cintura pedindo colo.

_ bom está é a Mellody minha filha, você terá que cuidar de tudo que é relacionado a ela, escola, alimentação, os cursos fora a parte tudo mesmo... -começo Josh. Eu avaliava ela, seus olhares não eram muito parados.

Mellody demonstro medo por ela, a segurei com mais força.

_ alguma pergunta jennifer?

_ sim, tem alguma referência? -perguntei mais a mulher não me olhou, seus olhos eram diretos em Josh, me ignorando completamente.

_ sim senhor, aqui!.

Ela entregou o papel a ele e sorriu encantada. Estava começando a me irritar com ela.

Josh olhou os papéis de referência dela, e me passou em seguida, eu teria participação nessa contratação Josh deixou bem claro que eu que iria escolher, e pelo comportamento daquelazinha, não seria ela a babá adequada para cuidar de mellody.

_ parece tudo perfeito, mais minha namorada vai dar uma olhada melhor para tirar dúvidas, você tem disponibilidade de horário? - Josh mantinha sua postura seria não dando trela para os olhares da candidata.

_ sim senhor, terei que morar na sua casa? - a pergunta dela me incomodou me fazendo passar várias coisas pela cabeça.

_ de fato, mais você é bem jovem para o cargo, estamos procurando uma pessoa mais madura para os cuidados de mellody -falei sem me importar com os olhares irritantes dela, que agora parecia bem prestar atenção em mim.

Minha adorável secretaria (Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora