chapter 18

360 17 4
                                    

Quando o ar faltou nos soltamos com aquele sorriso apaixonado nos lábios, irritante um certo alguém que vinha chegando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando o ar faltou nos soltamos com aquele sorriso apaixonado nos lábios, irritante um certo alguém que vinha chegando.

_ desculpe senhor, aqui o xarope da sua filha.

Dizia a babá do mal, bastante mal-humorada. Minhas bochechas queimavam de vergonha, ela parecia querer comer meu fígado vivo. Josh pareceu se irritar com a forma dela de o responder.

_ não sabe bater na porta babá, me de e vai fazer seus afazeres foi para isso que a contratei.

Ela logo se colocou em seu lugar, ficando mais triste ainda com a forma dele a tratar. Eu até que a entendia, amava alguém que a tratava como lixo, já estive no lugar dela e sabia como era a dor.

_ josh não seja grosseiro...

A babá abaixou a cabeça irritada, se retirando do quarto com a raiva do mundo nas costas. Josh me encarou sem entender porque a defendi.

_ ela mereceu...é uma intrometida!

_ sabe que ela gosta de você, não a trate assim com ignorância.

Josh arqueou a sobrancelha sem entender mais nada.

_ ela é uma empregada jennifer...e pouco me importa se ela gosta ou não.

Suspirei não acreditando nas palavras dele, como um passe de magica o homem bom se transformou no arrogante de antes.

_ você não ver o estrago que fez com ela, vocês tirem um caso?

Josh bufou incomodado com o assunto, queria ouvir da boca dele o que havia acontecido.

_ sim...não vou mentir, mas já foi a muito tempo.

Pareceu alterado, e irritado com a lembrança do ocorrido, o abracei suspirando.

_ tudo bem, calma.

Ele me apertou como se eu fosse a sua salvação.

_ acha que devo mandar ela embora, pode nos trazer problemas.

_ não...eu não quero tirar o emprego de ninguém.

Sentia pena dela por causa do que o sentimento havia feito com ela, não achava justo a expulsar daqui por causa disso.

_ esta bem. Mas se ela passar dos limites eu a coloco na rua.

_ está bem...se acalme.

Temi pela empregada, que não seria fácil. enquanto descíamos as escadas ate a sala de estar de sua luxuosa mansão josh continuo a resmungar sobre a empregada que havia sido uma de suas amantes.

_ não quero que você seja importunada por alguém do meu passado escroto!

não podia deixar de rir quanto a isso, josh pela primeira vez estava se deixando levar pelas preocupações do que já havia feito um dia, e do que eu poderia achar disso mais na frente.

Minha adorável secretaria (Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora