_ duas semanas é muito pouco para se amar uma pessoa meu filho, não venha querer me enganar, sou velho mais sou vivido e conheço bem o seu tipo, e você também Jennifer conhece bem espero que não caia de novo nas mãos de um enganador metido a rico -dizia meu pai zangado, as rugas em seu rosto agora pareciam estar nervosas pois não paravam em canto nenhum.
Não sabia aonde me enfiava diante das palavras do meu pai, ele não tinha intenções em aceitar Josh na minha vida, e isso estava me quebrando por dentro.
Josh me olhava ainda mais confuso, pois meu pai revelava coisas que ele não sabia sobre mim. Agora me sentia culpada pelas coisas que fiz no passado, agora me atormentava no presente.
_ senhor não tenho intenção alguma de desrespeitar sua filha eu a amo de verdade não importa o número de dias em que estamos juntos, o que importa para mim é o sentimento que sentimos um pelo outro, isso basta. -respondeu Josh bem firme, ele já estava se irritando com meu pai o que não era muito bom nesse momento.
_ conheço bem seu tipo rapaz, seu rosto está em todos os jornais e revistas, sua fama é bem extensa e a forma como trata as mulheres também, não vou permitir que faça o mesmo com a minha filha, ela não merece isso de novo.
_ PAI !!! - me exaltei e levantei do sofá já sufocada com tudo aquilo..
Os dois me encaram sem entender meu impulso. Josh tinha um sinal de interrogação no rosto estava perdido e eu queria que ele continuasse assim.
_ estou tentando protejer você filha, sabe o que ele vai fazer com você.
_ não vai pai, ele mudou, Josh não é mais galinha. .. -olhei para Josh que estava vermelho diante da revelação de seu passado.
_ sua filha me mudou senhor, eu só quero ela na minha vida agora, somente .
Meu pai ponderou e ficou pensativo, mais as rugas de preocupação continuavam em seu rosto.
_ bom suas palavras são bonitas rapaz, mesmo assim não aceito esse namoro, não quero minha filha envolvida com você. -ele deu por final sua palavra.
_ pai sou de maior não preciso da sua permissão para nada. -não ia permitir que minha família tomasse conta de tudo na minha vida, odiava essa prisão familiar que eles me puseram desde que voltei de dubai.
_ senhor eu não envolveria minha filha nisso se fosse para brincar com a sua, eu amo a sua filha de verdade e mellody já tem afeto por ela, o senhor tem que entender isso. -Josh ficou aflito quando percebeu meu estado de espírito. Eu estava cheia daquilo tudo.
Meu pai se levantou e encarou Josh com ódio nos olhos.
_ sabe o que eu entendo rapaz, que você é um mauricinho que está apenas usando minha filha, que é tola o bastante para se apaixonar com facilidade por pessoas como você. -aquilo foi demais para mim e para Josh também.
_ Jennifer não é tola senhor, ela sabe muito bem o que está fazendo, como o senhor que preservar sua filha eu quero preservar a minha e não escolheria pessoa melhor que Jennifer para ser mãe de mellody um dia, pois ela é uma mulher excepcional. -Josh levantou irado com as palavras rudes de meu pai e temi pelo pior, os dois eram cabeça dura demais.
_ Josh calma por favor! -segurei sua mão para ele não perder a cabeça.
_ abaixe o tom de voz, você está na minha casa rapaz, você não respeita ninguém rapaz, é com esse mal educado que você quer ficar Jennifer ele é ainda pior que o outro -disse meu pai passando de todos os limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha adorável secretaria (Repostando)
Romanceapresento josh ryan hutcherson, dono e CEO das grandes empresas automobilisticas hutcherson's cars... 24 anos de pura gostosura e safadeza...um perigo para muitas mulheres... apesar de novo, é casado com uma das maravilhosas modelos da victoria secr...