4/10
Sabina -Amigos? Hum. Acredito como acredito em que a terra é plana. -se volta para mim. -Eu percebi como ambos se olham. Não sou cega!
-Se você veio aqui em casa discutir sobre minha suposta vida amorosa, pode ir arrumando suas trouxinhas. -Dou as costas e caminho para o meu quarto. Sabina me segue.
Sabina; -Aí que mau humor! Eu tô aqui porque é minha única opção. Minha mãe saiu com o Jorge e me abandonou aqui. Está vendo como sua amada Tia Delfina é?
-Deixa de ciúmes. Você já está bem grandinha pra isso. -Ligo a televisão e me deito na cama.
Sabina -Isso não é desculpa! Você não queria que sua mãe desfilasse uma penca de namorados na sua frente. -Ela bufa e eu compreendo.
É difícil para Sabi ser filha de divorciados. Principalmente quando está na adolescência. Ela ainda tem esperança que os pais voltem a ficar juntos. Confesso que também tenho.
-Vamos ver um filminho? Vou fazer pipoca! -Levanto-me e ela sorri pra mim.
Sabina -Te amo. -Faz um coraçãozinho com a mão.
Pov's Noah
Hoje é sexta-feira. Faltam poucos dias para Amostra Cultural. Queria eu não ter me metido nessa. Any e eu temos ensaiado muito nos últimos dias, entretanto, quando chega a parte final, não conseguimos completar.
Tenho medo de derruba-lá e ela não confia em mim. Tem razões para isso. Os boatos na escola cessaram. Confesso que no fundo gostei.
Mas tenho medo de tomar alguma iniciativa e não ser recíproco, já que ela não demonstra que gosta de mim.
Isso é tão... Ridículo! Pareço até uma garotinha dizendo isso. Acontece que aqueles beijos foi muito significativo. Já peguei muitas garotas, mas o beijo sempre foi só por beijar... sem nenhum sentimento envolvido!
E a Any... Poxa. Não foi só um beijo insignificante! Mesmo eu querendo que seja...>>><<<
Aleluia admitiu neh Jacob nn aguentava mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑁𝑇𝑅𝐸 𝐺𝐴𝑇𝑂𝑆 𝐸 𝐴𝐶𝐴𝑆𝑂𝑆「ɳσαɳყ」✔
Fanfiction▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲𝓭𝓪 ✧ +noany | A família de Any Gabrielly se muda para Los Angeles. Não foi uma mudança dolorosa em que Any não gostasse, igual a maioria dos adolescentes. Pelo contrário, ela aceitou muito bem pois apesar de ter que s...