Foto da pipoca e gente nn militem eu sei que o cachorro da any nn eh esse e q é macho ent pfvr nn julguem
Pov's Any
-Grata... Ah, eu não acredito! -Digo. -Saby, você pode pedir pro meu pai alguns pincéis? Ah! E a tinta branca.
Sabina: -olha pra mim e veja se tenho cara de empregada.
-Se você não for, no meu primeiro dia de aula, eu te jogo em cima do Josh Beauchamp! -Ameaço.
Ela revira os olhos e gira os calcanhares, mas em vez de caminhar até a saída, vai em direção a varanda.
Sabina: -Aqui tem uma perfeita visão de toda a rua. -Ela se pendura na grade e eu vou em sua direção.
-Eu deveria te empurrar daqui.
Sabina: -Nem ouse! Eu te processaria por tentativa de homicídio. -Ela disse.
-Mas não seria tentativa. Se tu cair daqui não escapa nem a alma.
Sabina: -É verdade não pensei nisso. -rimos -Ei... aquele cachorro no meio da rua... -diz e me encara assustada.
S/A(sabina e any) -É a Pipoca!!!
-Gritamos em uníssono.Corremos o mais depressa possível, quase tropeçamos nos degraus.
Delfina: -Pra onde vocês vão?? -Tia Delfina chama nossa atenção.
-A Pipoca... -Digo e volto á correr junto com Sabina.
P/C/D/J(Priscila, Carlos, Delfina e Joaquim) -O quê? -Eles perguntam entre si.
Paramos na calçada um pouco ofengantes. Pipoca permanecia no mesmo lugar, brincando com seu rabo.
-Ok, devagar pra ela não nos ver -Digo e sabina assente.
Joaquim: -Padmé!!!! -Grita e a pequena começa a correr de um lado para o outro em forma brincalhona.
S/A -Joaquim!! -Eu e Saby falamos em um uníssono.
-Legal...Agora vai ser impossível pegar ela. Muito bem, Joaquim Rolim Soares. -Falo furiosa.
Priscila: -Os petiscos!! -Mamãe diz e corre pra dentro de casa.
Carlos: -Boa ideia, meu bem! -Meu pai diz e a segue.
Delfina: -Pipoca olha a comida. -Finge segurar algum petisco invisível.
Sabina: -Mãe não vai funcionar -ela revira os olhos.
Delfina: -Ai, Sabina! Deixa de ser chata! Eu sei o que eu to fazendo. -Ela continua enganando a Pipoca.
Sabina: -Oh Mãe! Mãe!
Delfi: -Ai, Sabina! Que gênio ruim! Tinha que puxar o traste do teu pai! -Tia Delfi se abaixa lentamente e consegue pegar Pipoca.
A cachorrinha late e começa a laber ela enquanto eu e Saby permanecemos de boca aberta.
Delfi: -Não gosto que me subestime! -empina o nariz e entra dentro de casa com a Pipoca e Joaquim a segue.
Sabina: -Bem, ja que estamos aqui, vamos na garagem procurar os pincéis -passa o braço sobre meu pescoço e sai ne arrastando.
___^^_______^^_______^^_______^^___
E ai pessoaas oque acharam do cap de hj a Pop Corn fugiu e a Tia Delf soltou uns ngc sobre o pai da saby pesadin neeh qq sera q rolou e qm mais ta ansioso pro primeiro dia da beyonce brasileiraa?
Boa noite bbs ate amnhh e foi issooNn esqueçam de votaar
Bjs da maahღシ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑁𝑇𝑅𝐸 𝐺𝐴𝑇𝑂𝑆 𝐸 𝐴𝐶𝐴𝑆𝑂𝑆「ɳσαɳყ」✔
Fanfic▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲𝓭𝓪 ✧ +noany | A família de Any Gabrielly se muda para Los Angeles. Não foi uma mudança dolorosa em que Any não gostasse, igual a maioria dos adolescentes. Pelo contrário, ela aceitou muito bem pois apesar de ter que s...