Pov's Noah
Entramos na sala, nao tinha aula com gabrielly agora então seria mais fácil de conversar oque eu tenho pra conversar com Josh.
-hum, vou pensar nesse rolê de compromisso! mas preciso de sua ajuda com outra coisa.
Josh -manda!
-no intervalo, quero que você chame a Elly pra que ela saia de perto das meninas, vou descobrir quem é esse nick! -Josh riu.
Josh -tá, eu te ajudo então kkk
Pov's Any
Estava no intervalo, não tive aula com o Noah hoje ainda, sentei com as meninas em uma mesa no refeitório e observo Josh se aproximar.
Josh -oi meninas!
H/S/S/S/J/A (hina, sina, shiv, sabi, jojo, any) -ei -falamos.
Josh -er... any vem aqui um minuto? preciso falar contigo!
-comigo? tá! -nos dois vamos pra um canto.
-pode falar!
Josh -er... eu... o urrea... eu e o jacob...
-desembucha Josué -falo rindo.
Josh -tá... eu e o Noah vamos... treinar o jaden! isso, vamos treinar o jaden pra quando ele for entrar na equipe!
-ahh, legal!?
Josh -e queremos chamar o Joaquim pra ir também!
-a que legal! ele vai gostar muito...
Pov's Noah
Vejo Josh afastar com any e vou até as meninas e sentei no antigo lugar que any estava.
-oi -digo pras meninas.
Sabina -fala logo jacob!
-falar oque? -tento disfarçar.
Joalin -querido irmão, todas nós vimos que você pediu o Josh pra distrair a any! fala logo oque é!
-hum, tá... quem é Nick? -pergunto direto.
Hina -Nick?
Sina -explica isso melhor josh!
-tá... ontem quando gabrielly tava lá em casa, depois que a gente tran... enfim, ela deixou o celular bobiando uma hora, aí o celular dela tocou...
Shivani -e você como um gatinho ciumento, atendeu certo?!
-certo, mas não como um gatinho ciumento, tá mais pra um gatinho que pensou que era o Quim que tava ligando... enfim, era um tal de Nick querendo falar com ela... -rosno o nome dele.
Sabina -deve ser o Nicolas! -da de ombros.
-quem?
Sina -Nicolas, que eu saiba ele estudou com ela na antiga cidade e eles se encontram outro dia aí!
-quando?
Jojo -no dia do jogo, depois que você lascou aquele beijo nela, no meio do jogo ele ficou um pouco lá com a gente e pegou o número dela!
-hum... e vocês sabem se eles ja se pegaram?
Sabina -ah, eu acho que eles já ficaram umas 3 vezes quando a any ainda morava em fort Lauderdale.
-sério?
Joalin -irmãozinho tá com ciúmes?
-to pô! mas tá vlw! já vou indo!
Quebra de tempo.....
Acabou a aula e eu fui pra casa com meus irmãos, estava jogado no sofá pensando em mil coisas, eu não posso perder tempo com Any Gabrielly! Subi para o quarto das meninas e abro a porta desesperado, graças a deus encontrei as duas!
Sina -seu maluco, e se a gente tivesse pelada?
-preciso da ajuda de vocês!
Joalin -lá vem ele com outro papo de nick...
-não, não é sobre nick...
Sina -diga meu bem!
-eu, to pensando em pedir a any em namoro! -elas gritaram.
Joalin -ALELUIA IRMÃOS!
Sina -QUE DEUS ABENÇOE A UNIÃO DESTE CASAL!
-parem de gritar!
Sina -jacob eu to orgulhosa de você!
Joalin -como pretende fazer isso?
-não sei...
Pov's Any
Essa semana se passou e meus amigos estavam estranhos, até joaquim e jaden parecem estar tramando alguma coisa. Estava deitada em minha cama, acabei de acordar em um sábado bonito e meu celular começou a apitar, era Sina pedindo par eu ir na casa dela nesse minuto.
"Sininho agora? são 9h da manhã de um sábado"
"venha logo gabrielly!"
Comecei a me arrumar, essa semana as meninas fizeram de tudo pra me afastar de Noah, não entendi o porque, ele estava meio nervoso perto de mim e quando comentava sobre o fim de semana ele mudava de assunto.
Conversei com Josh sobre isso porque realmente achei que o Noah queria "terminar" oque nos tínhamos mas quando comentei com Josh isso ele negou rapidamente.
Joaquim tinha parado de falar de Noah, e quando eu comentava algo na frente dele sobre o mesmo ele mudava de assunto, com um suposto medo de falar oque não deve. Também peguei Sabina ameçando Janden e Quim a "nao falar nada sobre". As pessoas estavam estranhas. Medo.
Me arrumei e desci as escadas, meus pais estavam saindo para um teatro com os pais dos urrea's, eles tinha ficados bem amigos.
-cadê o Quim?
Priscila -ele foi cedo pra casa dos urrea's!
-casa dos urrea's? -estranhei.
Carlos -sim, ele está falando a semana inteira sobre ele ir pra lá hoje! acho até que está aprontando algo! -riu. -tchau filha! -ele saiu com minha mãe.
Estranhei. Joaquim odeia acordar cedo no sábado. Caminhei até a casa dos urrea's.
>>>><<<<
Eitaa sera que o pedido sai kkakakak aiai
Se tiver bastante comentario eu posto ook
Foi issooo love uuuu bbs
Nn esqueçam de votaar
Bjs da maahღシ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑁𝑇𝑅𝐸 𝐺𝐴𝑇𝑂𝑆 𝐸 𝐴𝐶𝐴𝑆𝑂𝑆「ɳσαɳყ」✔
Fanfiction▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲𝓭𝓪 ✧ +noany | A família de Any Gabrielly se muda para Los Angeles. Não foi uma mudança dolorosa em que Any não gostasse, igual a maioria dos adolescentes. Pelo contrário, ela aceitou muito bem pois apesar de ter que s...