002

3.7K 311 84
                                    

Pov's Any

Joaquim: -Any, você viu a caixa de transporte da Pipoca?

-Não, Joaquim. Você ainda tá procurando isso? -Pergunto enquanto termino de fechar as caixas com fita isolante. -Já olhou na garagem?

Joaquim: - Já. O papai tirou tudo de lá. -Ele se jogou sobre o colchão coberto com plástico.

Priscila: -Já estão prontos? O caminhão já chegou. -Mamãe apareceu na porta.

Joaquim: -Mamãe não achei a caixinha da Pipoca! -Joaquim choramingou

Priscila: -Seu pai já colocou ela na caixinha de trasportes. -Ela entra no quarto e pega uma caixa. -Andem. Não temos o dia todo!

quebra de tempo...

Depois de algumas horas viajando dentro de um carro fechado com meus pais e Joaquim, consegui chegar viva na casa nova, que por sinal era linda!

Joaquim: -Então é aqui que vamos morar? -perguntou com desdém ao encarar a nova casa pelo vidro da janela do carro.

Carlos: -Aham. Gostou? -Papai perguntou após desprender-se do cinto.

-Eu gostei. -Digo, pois somente a fachada da casa havia me encantado. Talves seria um bom entretenimento arrumar o jardim.

Joaquim: -O que acha, Pipoca? -Joaquim perguntou após tirá-la da caixa de transporte.

A pequena soltou um latido e pulou para o meu colo.

Carlos: -Olha, até a Pipoca Padmé gostou da casa. -Papai diz. -Vamos entrar?

Assim que descemos do carro, uma mulher com duas filhas lindas e loiras, veio nos cumprimentar.

xxx: -Boa tarde, sejam muito bem-vindos -Ela diz e percebo que possui um cativante sorriso. -Me chamo Wendy, e essas são minhas filhas, Sina e Joalin. Moramos na casa da frente.

As garotas sorriram e Wendy vai conversar com nossos pais deixando eu e Joaquim sozinhos com as meninas.

Joaquim: - Qual o nome de vocês? -ousa perguntar, quebrando o silêncio entre nós.

xxx: -Eu sou a Joalin. -A mais fofa responde. -E essa aqui é a Sina.

Sina -Temos mais dois irmãos também -fala pra mim e Joaquim -Os outros se chamam Jaden e Noah, acho que o Jaden possui sua idade. -fala se referindo a Joaquim -Como é seu nome mesmo? -Pergunta.

Joaquim: - Sou Joaquim Rolim Soares. Tenho 8 anos.

Joalin: -O Jaden tem 9, mais acho que vocês se darão bem. E você, como se chama? -Pergunta pra mim.

-Any, Any Gabrielly.

Sina: -Por curiosidade... Você conhece Sabina Hidalgo Soares? -Argumenta.

Joaquim: -É a nossa prima! -Exclama.

-Como vocês conhecem ela?

Joalin: -Ela é nossa amiga! Ela anunciou a sua chegada a todo o colégio. Fico feliz por ser da nossa turma!

____^^_______^^_______^^_______^^____

Eai gentee gostaram do cap de hj?
Foi um pouco maior doq o outro.

Nn esqueçam de votaar
Bjs da maahღシ

𝐸𝑁𝑇𝑅𝐸 𝐺𝐴𝑇𝑂𝑆 𝐸 𝐴𝐶𝐴𝑆𝑂𝑆「ɳσαɳყ」✔Onde histórias criam vida. Descubra agora