025

2.3K 232 65
                                    

1/?

Joaquim -Não!! Pelo amor! Ela me arranha todo. Não dá!! -Ele choraminga, descruza os braços e bate o pé.

-Faz esse favor pra mana. -Dou uma piscadinha e fecho a porta.

Atravesso a rua e poucos segundos estou em frente a casa dos Urrea. Toco a campainha e escuto um barulho vindo de dentro da casa. A porta se abre e um hamster en sua bolinha vem me recepicionar correndo em minha volta e quase vou ao chão.

Wendy: -Jacob,  segura esse cachorro!!! -Escuto a mãe dele gritar.

Jaden -Vem Jerry! Não assusta a menina! - tenta pegar o animal mais falha míseralmente- mãe me ajuda! Noah não tá aqui na sala!!

Dona Wendy caminha até a porta e com minha ajuda consegue pegar o animal.

Wendy: -Desculpe, Any. Hoje a casa está uma loucura. Entre! Noah me avisou que teriam trabalho. Ele está com Josh no quintal limpando a piscina.

-Com lincença. -Entro na casa um pouco sem saber o que fazer ou pra onde ir. -Oi, Sina! -Cumprimento-a que está sentada no sofá, mexendo em seu notebook.

Ela me lança um sorriso e me sento ao seu lado.

Wendy: -Você quer um suco? -Dona Wendy me oferece.

-Agradeço, mas estou bem. Obrigada. -Sorrio.

Wendy: -Seu sorriso é lindo! -Ela me elogia e fico desconcertada.
(N/A te apresento sua futura nora)

-Obrigada. -Digo encabulada.

Wendy: -Que bonitinho... Você ficou envergonhada. -Ela muda de voz. É totalmente estranho. -Eu vou fazer um lanche reforçado para vocês. -Ela corre para a cozinha.

Olha para Sina que apenas olha de viés e me sorri de lado. Incrível como parece a versão feminina de Noah as vezes mesmo eles sendo muito diferentes. Chega a ser esquisito.

-A senhora quer ajuda? -Pergunto seguindo-a -Por favor, não negue. Isso seria desconcertante para mim.

Wendy: -Já que você insiste...

A cozinha é no estilo americano, com um grande balcão de mármore preto no centro. Há muitos mimos de aniversário espalhados por ele. Docinhos, pacotes de balas, jujubas e caramelos.

Wendy: -Não repara na bagunça. -Ela diz. Como se a casa estivesse mesmo bagunçada. Era justificável. -Vocês virão amanhã? Sei que chegaram a poucas semanas, mas Jaden já considera Joaquim como seu melhor amigo. Ele foi o primeiro a ser mencionado na lista de convidados.

-É admirável a amizade desses dois. -Digo ao me escorar no balcão. -Joaquim está bastante ansioso. Hoje fomos comprar o presente dele no shopping e ele voltou dizendo que hoje mesmo ia entregar o presente, mas ficou emburrado quando minha mãe disse que não.

Wendy: -Que gracinha... -Ela ri. -Beleza. Vamos para os preparativos desse lanche.

Dona Wendy havia feito um molho de carne delicioso para por no pão. Consegui aprender a receita, agora só praticar em casa. Nós conversávamos enquanto eu cortava os pães e ela terminava de coar o suco.

Wendy: -Sina me contou que Noah irá se apresentar junto com você na apresentação geral da turma, na amostra cultural.

-Sim. -Apenas afirmo com um sorriso. -É uma apresentação que vale nota.

Wendy: -Já começaram a ensaiar? -Ela pergunta.

-Não. Ainda não.

Wendy:  -Se precisarem de ajuda com figurino, podem contar comigo! -Ela coloca a tampa na jarra de suco. -Agora estou ansiosa para essa amostra cultural!

Noah: -Mãe, onde tem saco de lixo? -Noah entrou na cozinha e nossos olhares se cruzaram. Ele empacou uns segundos na porta.

Estava com a blusa no ombro e assim que me viu, procurou vesti-la.

Noah: -Gabrielly... Não sabia que que havia chegado. -Ele se escorou no balcão a minha frente.

Wendy: -Aqui. -ela estendeu os sacos para o filho. Ele sorriu para mãe.

Noah: -Estamos esperando Lamar chegar para começarmos. Estava ajudando minha mãe?

Wendy: -Sim. -respondeu por mim. -Daqui a pouco eu deixo o lanche na salinha de estudos.

A campainha toca.

Noah: -Deve ser o Lamar. -Diz Noah e sua mãe vai abrir a porta.

quebra de tempo...

Josh: -Bon Jovi estourou com Living On Prayer na década de oitenta. -Falou enquanto brincava com uma molinha de plástico sentado em um puf gigante.12

Sina -Vai falar de Bon Jovi, Josh? -Perguntou após beber um grande gole de suco.

Josh: -Nhám... Michael Jackson faz mais meu estilo.

Lamar -Acho que vou ficar com Queens.Eu ainda não tenho muita ideia do que falar, mas vou me aprofundar um pouco mais.

Sina -Temos que trabalhar arduamente em nosso stand. Quero que seja o melhor de todos!

-Eu tive uma ideia de imprimirmos pôsteres e fazer algo bem retrô, com uma cortina de discos de vinil e algumas leds coloridas. O que acham? -Sugiro.

Noah: -Acho você bem criativa. -elogiou sem desviar sua atenção do computador e eu fiquei desconcertada.

Josh: -Gostei da ideia. Mas o que vamos colocar na mesa para exposição? -questiona.

-Acha que conseguimos reproduzir uma capa de disco?

Sina -Só ir na gráfica. Pedir para imprimir em um papel grande. Daí, a gente dobra e cola.

Josh: -Podemos imprimir as letras das músicas e por a foto da banda ou do cantor, ao lado. Colocamos em uma moldura e deixamos sobre a mesa.

-Boa! -exclamo.

Sina -Bem... Indo pra outro assunto. -se aproxima mais um pouco de mim. -Quando vão começar a ensaiar? Sabem que a apresentação de vocês é que fecha a nossa pontuação

>>><<<

ALELUIA! Gente eu reescrevi esse cap fucking 3 vzs por isso eu demorei pq tda a vz q eu ia passar pro wattpad (pq antes de passar pra ca eu reescrevo ele no meu bloco de notas dai venho pra ca) eu apertava na poha de um botão aleatório e perdia tudo enfim a raiva ta passando ainda mais a gente segue em frente neh minha filha.

E gente troquei a capa tava enjoada dela e troquei pra essa oq acharam?

Foi issoo

Nn esqueçam de votaar
Bjs da maahღシ

𝐸𝑁𝑇𝑅𝐸 𝐺𝐴𝑇𝑂𝑆 𝐸 𝐴𝐶𝐴𝑆𝑂𝑆「ɳσαɳყ」✔Onde histórias criam vida. Descubra agora