10K mds gentee vo shoraaa amo vcs d+ obgdoo
>>><<<
-Onde você estava quando o Noah disse que íamos ver se a Pipoca estava ou não no abrigo? Que eu lembre, do meu lado.
Sabina -Sua atrevida, eu não lembrava... Posso ir?
Gostaria de negar isso a ela, mas apesar de ser irritante, eu amo Sabina da mesma forma que amo o Joaquim. Apesar de me importunar e tirar do sério, era minha irmã.
-Claro, né. -Caminhamos para a sala. -Vamos?
Meus olhos se encontraram com os de Noah e meu coração deu um sobressalto, duas piruetas no ar e um giro de trezentos e sessenta, faziam qualquer garota suspirar mediante a tanta beleza.
Sabina -Irei acompanhar o Joaquim para não deixarem o coitado de vela. Nós vamos na frente. -Sabina puxa Joaquim e sai arrastando-o pela sala.
Joaquim -Ficar de vela? O que é isso? -Joaquim reclama. -Dá para me soltar, sua doida! Tá amassando minha roupa que só é digna de ser amassada pela Padmé!
Sabina -Pouco me importa. E você não irá gostar ficar de vela.
-Não liga pra ela... -tento me desculpar. -Caiu da cama quando bebê.
Noah -Não tudo bem. Sei como é.
-É... Já conhece a Sabi?
Noah - Sim... A muito tempo. -Sorri constrangido. -Vamos? -Me indica a porta.
Caminhamos em silêncio. Joaquim e Sabina iam na frente cantando todas as músicas de filmes infantis que você pode imaginar.
Um dueto muito engraçado, no caso. Quando um errava a letra, ambos mudavam de canção. E foi assim que chegamos a um pet shop.Noah -É aqui! -avisou enquanto empurrava a porta de vidro. - Bailey?
Bailey -Ah, Noah!! -O garoto saiu de trás do balcão com um filhote de gato nas mãos. -E você é a Any Gabrielly! -Apontou para mim.
-E eu já te vi antes. -Respondi me lembrando do jogo. Era o cara que Joalin gostava.
Bailey -este é o Joaquim! -Ele olhou de maneira divertida e pôs um cachorrinho sobre o balcão. -Acertei?
Joaquim apenas concordou e passou a mão no pequeno filhote.
Sabina -E eu sou a Sabina! Ninguém perguntou mas eu quis dizer.
Bailey -Certo. Sabina. -Bailey sorri.
Joaquim -Você está com a minha cachorrinha, não é? -Joaquim pergunta. -A Padmé.
Bailey -Ah, então o nome dela é Padmé? -se agacha um pouco para ficar da altura de Joaquim.
Joaquim -Pipoca Padmé. -se apressa.
Bailey -Que nome interessante. Me sigam. Vou leva-los aos achados e perdidos. -Ele brinca, mas só Sabina consegue rir da piada.
Entramos em uma porta nos fundos daquele cômodo. Caminhamos por um longo corredor onde cachorros latiam ao notarem nossa presença.
Joaquim -Deviamos ter um cachorro so que macho. -Joaquim disse enquanto passava a mão no focinho de um.
-Talvez, se você pedir com seus olhos-ultra-pidões, a mamãe possa reconsiderar. No momento, o foco é achar Pipoca.
Bailey -Então... Sobre a Pipoca... -começou a falar como se fosse soltar uma enorme bomba. -Ou Padmé, sei lá. Eu tenho uma notícia. Só não sei se é boa ou agradável a vocês.
-Você está me assustando. -Digo com um sorriso no rosto para disfaçar o nervosismo.
Bailey abriu a porta que se localizava no final do corredor.Bailey -Espero que essa seja a cadela de vocês. -diz para mim e Joaquim.
Era Pipoca!! Estava sentada em uma maca de ferro a nos encarar enquanto batia seu rabo rapidamente na superfície. Ela soltou um latido.
Joaquim -Padmé!!! -gritou assim que a viu e correu para pega-la. A cachorra soltou um latido.
Noah -Ok, Bay. Qual a notícia? -pergunta e cruza os braços.
Bailey -O veterinário que a examinou mais cedo disse que ela espera filhotinhos.
Joaquim -Sério? -perguntou.
Sabina -Quando os donos saem, os gatos fazem a festa. Vi essa frase em algum filme. Só que no caso seria cachorros. -rimos fraco.
-Então esse era o motivo de escapar tanto. Deveria ter castrado.
Bailey -Agora já é tarde. -Respondeu enquanto fazia carinho nos pêlos de Pipoca.
Agradecemos ao Bay pelos cuidados prestados a Pipoca. Voltamos para casa contentes.
Joaquim segurava Pipoca como se fosse um bebê recém-nascido, sem deixar ninguém pega-la. Sabi foi ao seu lado resmungando o fato dele estar "mufinando" a pequena.Sabina -Legal da sua parte se preocupar com a cadela da Gabrielly. -Sabina diz a Noah.
Noah -Não é nada. Só não queria vê-la avoada e preocupada. Sei que é ruim perder um bichinho de estimação. Criamos laços e afetos com eles. -fala andando.
Sabina -Acredite, ela fica avoada só de pensar em você. -Sabina diz e toma distancia de mim.
(N/A KKKKKKKKK)Meu estômago gela e sinto que fiquei vermelha.
-Sabina!!
Sabina -O que foi??? Aí gente. Por favor, né? A escola inteira já sabe. Menos vocês dois.
-Sabina!! -Repreendo ela novamente. -Para de querer dar palpites na vida dos outros. Pelo amor! Devo citar que você morre de amores pelo Josh na frente do melhor amigo dele??
Noah -Você o quê? -Noah não aguenta e gargalha.
Sabina -Pode rir, palhaço. É verdade. Eu assumo. Mas e você, hein? -cruza os braços e começa a andar sobre os paralelepípedos da calçada.
Noah -Eu o quê?
Sabina -Não se faça de doido. -Ela abre os braços para se equilibrar.
-Vamos apressar os passos? Acho que irá chover. -Digo ao olhar para o céu nublado.
>>><<<
OIEEE bbs como estão?
Kakak a saby eh a melhor mdss
Eu tava pensando de quando a fic acabar eu nn vou mais ver os coments de vcs e fiquei tristeee.
Mais enfim foi issoo
Nn esqueçam de votaar
Bjs da maahღシ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑁𝑇𝑅𝐸 𝐺𝐴𝑇𝑂𝑆 𝐸 𝐴𝐶𝐴𝑆𝑂𝑆「ɳσαɳყ」✔
Fanfiction▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲𝓭𝓪 ✧ +noany | A família de Any Gabrielly se muda para Los Angeles. Não foi uma mudança dolorosa em que Any não gostasse, igual a maioria dos adolescentes. Pelo contrário, ela aceitou muito bem pois apesar de ter que s...