GENTEE COMO ASSIM 2K JAAA MDSS NSEI NEM COMO AGRADECEEER.
MINTIRA SEI SIM VOU FAZER UMA MINI MARATONA PRA VCSS E OBGDD.Bloqueio a tela do celular e o coloco para carregar. Levanto-me e desço para comer alguma coisa.
-Mãe, tô com fome! -Falo em alta voz enquanto desço as escadas.
O cheiro do bolo de chocolate que acaba de sair do forno entra em minhas narinas.
Priscila: -Vem comer, então!
Sento na cadeira ao lado de Joaquim que lambe, desesperadamente, a vasilha suja com a massa de bolo.
-Bolo de chocolate!! -Digo tirando a tampa do boleiro que cobria.
Priscila -Cuidado, está quente! -Minha mãe alerta.
Joaquim -Domingo vai ser aniversário do Jaden. -Joaquim diz ao jogar a vasilha na pia e lavar as mãos. -Mamãe, o que vamos comprar pra ele?
Priscila -Estava pensando em ir no shopping amanhã. -Minha mãe diz enquanto me entregava um prato. -Daí você escolhe o presente.
Joaquim -O que acha de uma bola de futebol, a nova coleção da copa è linda!-Ele indaga entusiasmado.
-Você só pensa em futebol. -Digo enquanto corto o bolo.
Joaquim -É claro! -Joaquim fecha os olhos e balança a cabeça. -Futuramente eu serei um astro do futebol. Melhor que o Messi e o Neymar junto. Não, minto! Melhor que Pelé e Maradona juntos.
-Sonha, Alice!
Priscila - Gabrielly! -minha mãe me repreende. -Não desmotive seu irmão.
Pipoca sobe na mesa e eu me assusto. Ela cheira o bolo e em seguida se senta e começa a se lamber.
Priscila -Desce, Pipoca! -Minha mãe expulsa a gata que caminha despreocupada pela mesa.
Joaquim -Mamãe, podemos ter um hamster? - pergunta.
-Já temos Pipoca em casa. Um animal já está ótimo.
Joaquim -Mas o Jaden tem um hamster e uma tartaruga. -Ele diz, inocente.
-Mas o Jaden é o Jaden, e ele não tem um cachorro. -Digo após acariciar o pêlo de Pipoca. -A Padmé é nossa exclusividade! -Ele abre um sorriso cheio de bolo.
Joaquim- Com certeza!
quebra de tempo...
Pela manhã, resolvi acompanhar minha mãe e Joaquim no shopping. Nada mais agradável que um passeio entre mãe e filhos. Fomos a uma loja de roupas. Provei várias roupas nas lojas. Todas me agradaram. Vesti novamente minha roupa, e quando sai do provador, dei de cara com Taylor.
Meu estômago gelou. Engoli seco. Ela estava bem na minha frente e eu não sabia o que fazer e nem como reagir.Taylor-Oi. -Ela disse em um tom robótico e estendido.
-Olá! -lancei meu melhor sorriso. -Taylor, não é? Que coincidência nos encontrarmos aqui.
Me desconcerto. Ela me encara de um modo estranho. Culpa de Urrea! Quis inventar essa mentira para se livrar da pobre garota que não tem culpa de gostar dele.
-Bem, eu vou indo... -Esboço um sorriso. -Tenha um ótimo dia!
Eu sei que ela não gosta de mim. É visível. Queria poder contar a ela que não precisa se preocupar e que se for da vontade daquele que habita lá em cima, um dia ficarão juntos. A vida é assim. Nada acontece por acaso. Tudo tem um propósito. Um fundamento. Uma única direção.
quebra de tempo...
Volto para casa pela tarde. Ir ao shopping é o delírio de um consumista. Nem vemos o tempo passar dentro daquele prédio. Joaquim comprou uma bola de futebol original para presentear o amigo. Imagino que comprou a bola sabendo que poderia usufruir do presente também.
Guardo minhas roupas novas no armário e vou tomar um banho. Lembrar do olhar fulminante de Taylor sobre mim me causa arrepios. Termino meu banho e me enrolo em uma toalha. Meu celular vibra. Sento na cama e vejo uma mensagem de Noah:
"Vamos nos reunir às 15:00. A gente termina o relatório ainda hoje. Espero que tenha pesquisado sobre o tema 😉"
Apenas visualizo e vou me trocar. É óbvio que pesquisei sobre o tema e gostaria de falar do Bon Jovi. É uma das únicas bandas que fizeram sucesso nos anos 80 que conheço. Visto um toper justo porém confortável e uma calça de moletom muito bonita e desço.
Carlos -Tomou banho. Onde vai? -Pergunta meu pai.
Geralmente, eu ficaria com a roupa que cheguei do shopping até a hora do jantar.
-Tenho um relatório para ser entregue na semana que vem. É um trabalho em grupo para a amostra cultural. -Digo parando no meio da sala.
Carlos -E onde você vai? -Ele pergunta novamente.
-Na casa dos Urrea's. Dois deles estão na minha equipe.
Carlos -Ah, bom. Que horas você volta para casa? Sua tia Delfina virá jantar conosco. -Ele diz.
-Estarei para o jantar. -Beijo seu rosto. -Tchau, descansa. Te amo!
Ao passar pela porta me assusto com Pipoca que entra com uma velocidade a mil. Seu pêlo está sujo, coberto de terra. Ela sobe no sofá e meu pai acaricia seu pêlo.
-Joaquim!!! -Fecho a porta atrás de mim e caminho até o meio da sala.
Joaquim -O quê?! -Ele grita da cozinha e vem ao meu encontro segurando um copo de leite, me fazendo rir com seu bigode branco.
Recupero minha moral e cruzo os braços na altura dos seios.
-Você deixou a cadela sair novamente! Eu pedi que ficasse de olho nela. Será que ainda posso confiar em você??
Joaquim -Gabrielly, não posso ficar vinte quatro horas de olho na sua cachorra.
-Ah... Agora ela é só minha?? -Pergunto apontando para mim com o polegar no peito.
Joaquim -Eu sou apenas o tio dela, lembra? -Ele faz uma dancinha com as suas sobrancelhas.
-Então assuma as responsabilidades. Eu vou fazer um trabalho na casa dos Urrea's, quando chegar, quero a Pipoca Padmé banhada e com o pêlo escovado.
>>><<<
Bom dia pra qm falou q ia postar doi caps ontem neh kakakak mais eh q eu capotei na cama dps de postar o cap 23 ent me perdoem.
Gente diz q nn sou so eu q to cm um leve medo do q o ranço da Taylor.
Eh isso msm Noah mandou um emoji, qm diria hein.Foi issooo daq a pouco eu JURO q sai mais um cap kakak.
Nn esqueçam de votaar
Bjs da maah ღシ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑁𝑇𝑅𝐸 𝐺𝐴𝑇𝑂𝑆 𝐸 𝐴𝐶𝐴𝑆𝑂𝑆「ɳσαɳყ」✔
Fanfic▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲𝓭𝓪 ✧ +noany | A família de Any Gabrielly se muda para Los Angeles. Não foi uma mudança dolorosa em que Any não gostasse, igual a maioria dos adolescentes. Pelo contrário, ela aceitou muito bem pois apesar de ter que s...