Casa da Any acima
Pov's Any
-Pai, mãe, este é o Josh. Nosso vizinho. -Digo enquanto passo pela sala. -Ele nos ofereceu ajuda.
Sabina: -Oi, Josh! -diz empolgada.
Josh: -Oi Sabina. -responde.
Sabina: -Não sabia que morava aqui. -diz enquanto se aproxima.
Priscila: -Se conhecem? -Minha mãe pergunta.
Sabina: -Sim, ele estuda na mesma sala que eu.
Carlos: -Agradecemos sua ajuda Josh, mesmo que seja forçada. -Meu pai diz de maneira divertida.
Josh: -Ah, que nada! Fez até bem eu sair um pouco do video game.
Delfina: -É ele seu crush? -Tia Delf susurra em alto e bom som para Saby.
Sabina: -Mãe!!
Delfina: -Mas você não disse?
Sabina: -Não liga. É outro Josh. -se desculpa com um sorriso constragido.
Josh: -Sem problemas. -Percebo que ele está um pouco vermelho.
-Sim, podemos subir? -Pergunto
-Não quer me ajudar saby? -SorrioEla pensa por um tempo, e decide me acompanhar. Subimos para meu quarto.
-Obrigado, Josh -Digo após chegarmos no quarto.
Josh: -Quer mais alguma coisa?
-Não. Obrigada.
Ele sorri e começa a caminhar, mas da meia volta.
Josh: -Como é seu nome mesmo?
-Any!
Josh: -Ah, Any. Então... Nos vemos por aí! -Ele diz enquanto deixa o quarto.
Fecho a porta e encaro Sabina com cara de tacho.
-Pela sua cara de urubu azedo, ele é o cara que você gosta.
Sabina: -Cala a boca! -Ela deixa escapar uma risada e me arremessa uma almofada.
-Ahhh, então eu acertei! Confessa, Sabina Hidalgo Soares! Sabe que entre nós não há segredos.
Sabina: -Tá. Eu gosto dele desde a quinta série. -Ela cruza os braços e revira os olhos. -Só que eu nunca chamei a atenção dele.
-Hum, sei... -Pego um lápis e começo a rabiscar as paredes.
Sabina: -No sexto ano, ele começou a namorar uma das meninas que estudavam com a gente. -Ela se lança de maneira dramática em cima da minha cama. -Meu coracão se quebrou em pedacinhos. Então, nesse dia, eu jurei que não teria mais nenhum sentimento por ele. Mais foi so ele terminar o namoro após dois anos que esse sentimento veio a tona. -Ela grunhi e se remexe na cama bagunçando a colcha que minha mãe havia esticado minutos antes.
-Nossa. E você ja disse pra ele?
Sabina: -Não, Sou doida mais nem tanto assim -rio de seu comentário e ela caminha até meu lado. -Na verdade, boatos se espalham. -Coçou a nuca ao dizer isso. -O que esta fazendo?
-Não sei. Acho que irei desenhar uma árvore e pintar o tronco de azul com folhas roxas. O que acha?
Sabina: -Você é bem autêntica.
___^^_______^^_______^^_______^^____
Rai gentee ent oq acharam desse cap?
A saby tem um crush no sr calopsita dancarinaa cs acham q vai rolaar?
A mãe da saby entregou td enfimm a vergonha kakakka mais foi isso daq a pouco posto maaais.
Nn esqueçam de votaar
Bjs da maahღシ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑁𝑇𝑅𝐸 𝐺𝐴𝑇𝑂𝑆 𝐸 𝐴𝐶𝐴𝑆𝑂𝑆「ɳσαɳყ」✔
Fanfiction▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲𝓭𝓪 ✧ +noany | A família de Any Gabrielly se muda para Los Angeles. Não foi uma mudança dolorosa em que Any não gostasse, igual a maioria dos adolescentes. Pelo contrário, ela aceitou muito bem pois apesar de ter que s...