E depois de ouvir tantas besteiras, me morde as orelhas
E quer me beijar, me diz tantas coisas sem nexo
Depois já quer sexo e começa a gritar
Vagabundo, safado, traíra
Acabou minha ira eu só sei te amarHugo Pena e Gabriel
Eu me sinto dividido entre duas emoções, esperança e raiva. Esperança de que as coisas podem se resolver, que com essa aproximação eu consiga mostrar pra ela que eu mudei e que podemos tentar de novo. E raiva por ela fazer pouco do que sinto por ela, raiva por ela não admitir que me quer na sua vida, não só como um casinho sem compromisso. Ela parece querer provar pra ela mesmo que o que sente por mim é só carnal, que não tem nenhum sentimento. Mas engana-se ela se pensa que eu vou facilitar as coisas.
Tentei mostrar pra ela que estava confiante quando sai da sala, mas por dentro eu tenho medo de não conseguir mudar seus pensamentos e acabar me machucando. Eu sei que estão pensando, "você merece" " você a fez sofrer também". Volto a repetir, eu já pedi perdão. Me arrependi de coração. Eu amo ela de verdade. Então não, não mereço sofrer mais. Ou vocês acham que não sofri esses últimos cinco anos? Enfim.
Saio mais cedo da casa dos meus pais, claro que não passou despercebido os olhares de todos pra nos. Todos insistiram para que eu ficasse mais, menos a Manu é claro. Mas eu precisava arrumar as coisas no meu apê para quando ela viesse a noite. Eu sei que ela vai vim, mesmo se fazendo de bravinha.
Passo no shopping e compro algumas coisas para colocar no quarto como fiz na nossa primeira vez. Quando chego em casa junto algumas coisas que estão espalhadas. Tem uma pessoa que vem limpar meu apartamento três vezes por semana, segunda, quarta e sexta e eu só mantenho a ordem os outros dias. Ainda são 17:30 , então tenho tempo suficiente para decorar o quarto, tomar banho e pedir alguma coisa para comer já que minha geladeira só tem comidas congeladas e eu sou péssimo cozinheiro.
Começo a decorar o quarto e o banheiro do mesmo modo que fiz quando namorávamos. Quando terminei liguei para um restaurante próximo e pedir nosso jantar. Manu ama massa, então pedi lasanha e vou separar um vinho tinto para acompanhar. Não sei ela gosta de vinho, quando namorávamos ela ainda era menor e não bebia, agora ela não deve se importar em tomar um vinho. É até bom para esquentar as coisas.
Com tudo organizado, vou tomar um banho para esperar a comida chegar e organiza-la na cozinha antes da Manu chegar.
Termino meu banho e saiu do banheiro enrolado na toalha. Ouço a campainha tocando e vejo que já são 19:30. Gastei muito tempo no banho e perdi a hora. Me apresso em atender a porta e organizar essa comida antes dela chegar. Quando abro a porta Manu esta parada com o que presumo ser a lasanha que pedi pela embalagem do restaurante.
- Boa ideia Theus, de toalha para facilitar nossa noite. Vou aderir na próxima.- Ela da uma piscadinha e me estende a embalagem.- Eu recebi para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração não te esqueceu
RomanceHistoria com passagem de tempo!!! Dizem que o tempo cura tudo. Sera mesmo? Emanuelly Lopes só pensa como o destino pode brincar assim com ela? Sera que o tempo foi suficiente para esquecer as magoas do passado? O que fazer quando a vida te colocar...