E eu acho que eu gosto mesmo de você... bem do jeito que você é!
Pitty
Vejo Manu sorrindo pra gente e logo em seguida ela e meu amigo vão rumo a saída da boate. Fico tão feliz de vê que eles estão se acertando. Eu entendo a relutância da Manu em relação ao relacionamento dos dois, não deve ter sido fácil o que ela passou. Só que eles se amam e eu sei o quanto Matheus sofreu e se arrependeu por causa de tudo que ele fez. Ele merece uma segunda chance.
Sinto um beijo no topo da minha cabeça e suspiro. Acreditem, não é fogo no rabo, cada segundo perto desse homem eu me vejo mais encantada.
- Você acha que agora eles se acertam?- ele pergunta em meu ouvido fazendo com que eu me arrepie toda.
- Espero que sim. Eles se amam e merecem uma segunda chance.- me viro de frente pra ele.- Sei que ela é sua amiga e você deve saber tudo que aconteceu. Mas o Matheus realmente mudou e ama ela de verdade. Não estou diminuindo a dor dela, até porque sei que o que ele fez foi errado. Só que ele também sofreu.
- Eu acredito que sim, da pra ver nos olhos dele que ele a ama.- ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e continua me olhando nos olhos.- Só que acho bom ele aproveitar essa chance que ela esta dando ele, porque se não eu acabo com a raça dele. - Ele diz serio.
- Eu te ajudo.- digo e ele rir e me da um selinho.
Eu paraliso e ele fica me olhando, dividindo sua atenção entre meus olhos e minha boca. Eu meio que travei. Claro que eu queria ficar com ele, sei que esta rolando um clima entre a gente. Só que querer e acontecer é diferente. Devo esta parecendo maluca né?
Hugo pelo pouco que conheço é um cara maravilhoso e isso de um certo modo me assusta. Não costuma acontecer coisas boas na minha vida. O que eu tenho de melhor são meus amigos e meu emprego. Sempre que eu achava que estava conhecendo uma pessoa boa, a vida vinha e me mostrava que eu estava errada. Não posso reclamar né? Pelo menos a vida me mostrava antes de eu me iludir de vez.
- Desculpa, eu achei que você também estava afim.- ele entendeu errado.
- Não.- falo de um vez e ele começa a me soltar, achando que estou falando que não quero.- Eu que peço desculpa. Eu estou afim sim, só que eu meio que me surpreendi com o selinho.- ele sorrir e volta a enlaçar minha cintura.
- Então eu posso te beijar?- ele pergunta e em vez de responder, colo minha boca na dele.
O beijo começou lento e foi se aprofundando mais e mais. Se tem uma coisa que o Hugo sabe é beijar. Uma mão esta firme em minha cintura e a outra no meu pescoço comandando os movimentos. Ele é exigente, misericórdia. Quando ele me aperta mais ao seu corpo e eu sinto algo duro roçando em minha barriga, acabo soltando um gemido involuntário e ele para o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração não te esqueceu
RomanceHistoria com passagem de tempo!!! Dizem que o tempo cura tudo. Sera mesmo? Emanuelly Lopes só pensa como o destino pode brincar assim com ela? Sera que o tempo foi suficiente para esquecer as magoas do passado? O que fazer quando a vida te colocar...