Capítulo 09

31 3 0
                                    

     A confiança perdida é difícil de recuperar. Ela não cresce como as unhas.
 

                        Johannes Brahms

      Parecia que estava vivendo um sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Parecia que estava vivendo um sonho.
      Fomos para o banheiro e fico impressionada com o seu cuidado em cada detalhe, está cheio de pétalas vermelhas e velas igual o quarto. Ele solta minha mão e coloca a banheira para encher e derrama alguns sais na água, estou encantada, minhas colegas não tiveram experiência boas em suas primeira vez, é cada história que eu tinha até medo.
     -Vem? - pergunta pegando em minha mão e me ajudando a entrar.
      - Você é perfeito sabia? - digo me encostando em seu peito.
      - Você que é perfeita. - diz e começa a me ensaboar e por mais simples que pareça, isso me excita, solto um gemido baixinho quando ele passa as mãos nos meus seios.
     - Seus gemidos é o melhor som que já escutei, sabia? - ele sussurrou no meu ouvido.
      - Não sabia, mais pode me fazer gemer a vontade. - digo mais gemendo do que falando, nem acredito que estou ousada assim.
      - Acho que você não é tão inocente como eu pensava.- ele continua sussurrando no meu ouvido e desce sua mãe para minha intimidade.
      - Você que me deixa assim, aah.- ele enfia um dedo em mim.
      - Você é tão apertadinha.- diz tirando o dedo e me virando de frente pra ele.- Está muito dolorida ou aguenta mais um round?
      - Acho que aguento sim. - digo já montando em seu colo e começo a me esfregar em sua ereção.
      - sua diabinha- ele rosna no meu ouvido.
      - só sua.
      - Só minha.
     Me encaixa em sua ereção e eu vou descendo devagar, ele é bem grande e estou um pouco ardida. Começo a me mover e ele segura em minha cintura me ajudando com o ritmo e isso é muito bom.
     Começo a sentir o orgasmo se aproximando e gemo mais alto, Matheus coloca seu polegar em meu clitóris e começa a massagear e em segundos gozo chamando seu nome, ele da mais umas estocadas e goza dentro de mim.
       - Você não tirou Matheus.- falo de olhos arregalados.
      - Desculpa, me empolguei, vou comprar um remédio pra você se importa em tomar?- ele pergunta acariciando meu rosto.
      - Tudo bem, não me importo.- beijo sua boca com paixão, sou louca por ele.
      Terminamos de tomar banho e vamos para o quarto e comemos algumas coisas e meus olhos começam a pesar.
      -Vamos deitar? Estou com sono.- digo sem graça, mais já é quase 3 da manhã e não sou acostumada e virar a noite acordada.
      - Tinha planos com aqueles morangos e chocolate, mas pode ficar para amanhã.- ele diz me levantando e me conduzindo a cama.
       Nós deitamos e ele me puxa para seu peito e é quase imediato o sono chegar, não antes de ouvi-lo sussurrar no meu ouvido.
     - Eu vou te fazer feliz Manu, prometo.

________//_________

     O final de semana foi perfeito, não mudaria nada, claro que acrescentaria ele dizendo que me ama mas não posso cobrar nada dele, começamos a namorar tem pouco tempo, mesmo eu sentindo que o amo e mesmo nos conhecendo desde de sempre.
      Acho que estamos indo rápido de mais, mas não consigo pedir para ir mais devagar.
       Chego em minha casa no domingo e só beijo meus pais e digo que vou para o quarto descansar, alegando que amanhã tenho que está disposta para a prova, estou mentindo tanto esses últimos dias que estou com medo de me enrolar nas minha próprias mentiras.
      ________//________

   2 MESES DEPOIS

       2 meses se passaram, e continuamos às escondidas e transando muito. Matheus disse que assim que passar a formatura anunciaremos o namoro aos nossos pais. Estou muito ansiosa, até porque a formatura é no final da próxima semana.
     Tirando as piranhas da escola que não se cansam de dar em cima do Matheus e os amigos que perturbam ele o final de semana todo, o nosso namoro segue na paz.
      Hoje é domingo e Matheus e eu  estamos no seu quarto "vendo filme". Aproveitamos que seus pais iam num jantar com um cliente da empresa e viemos para cá.
      Depois de mais uma rodada de amor entre nós, resolvemos nos vestir e colocar um filme de verdade para não correr o risco de sermos pego no flagra.
       Seu celular não para de apitar mensagens e ele pega pra vê quem é, estamos deitados lado a lado.
       Sem querer olho e vejo um pedaço da conversa, onde o Guilherme pergunta se ele vai ir hoje na festa de um colega deles e ele fala que sim, meu coração acelera, disfarço , ele não percebe que estou vendo, o seu amigo ainda pergunta se ele vai sair escondido de mim de novo, nessa hora ele olha pra mim e me pega olhando.
      - Então você anda mentindo pra mim e saindo escondido? - solto de uma vez, estou pu.ta de raiva, odeio mentira, não acredito que ele vai me fazer de trouxa.
      - Emanuelly, eu não fico vendo suas conversas, isso é invasão de privacidade.- ele diz tentando mudar o foco da conversa, eu rio sem humor algum.
     - Não seja ridículo Matheus, não mude o rumo da conversa.- digo já gritando.
      - Por isso não quis dizer, sabia que ia ficar assim, você não tem maturidade pra isso.- ele diz se exaltando também e eu fico chocado como as suas palavras.
      - Maturidade? Cadê a sua maturidade? Mentir? Sair escondido? Isso pra mim não é maturidade.- já estou a um tris de chorar- Você me traiu também?- pergunto com um nó na garganta.
      - Ta vendo? Eu não te trair, só sai e bebi com eles, eles estavam suspeitando que eu estava com alguém.
       - Preferi mentir pra mim do que me assumir para seus amigos?- ele suspira.
       -Sabe que é melhor assim, depois de falarmos com nossos pais aí sim deixamos os outros saberem.
        - E você vai sair hoje de novo?- pergunto com o coração apertado, uma sensação ruim.
        - Se não quiser invento algo e não vou, não quero brigar com você Manu.
         - Não quero que vá.
         - Tudo bem, não vou.- diz beijando minha testa e me abraçando.
        Continuamos vendo o filme mas não presto atenção em nada mais.

        Mais tarde vou embora e fico deitada pensando nessas mentiras do Matheus, minha mãe sempre dizia, " Nada é construído em cima de mentiras." .
        Não estou confortável com essa situação mas não consigo brigar com ele por muito tempo, tenho medo dele se cansar e terminar comigo.
      
        Acho que meu pai sempre esteve certo, sou nova de mais pra namorar, não tenho maturidade e nem experiência de vida mas não da pra voltar atrás, sou louca pelo Matheus. As vezes me arrependo de ter começado isso, de ter me envolvido, as vezes acho que sou a única apaixonada da relação, não que eu queira sufocar ele, não é isso mas eu sei muito bem como são esses amigos dele e o que rola nessas "saídas", o único que presta ali é o Guilherme, não sei nem porque ele e o Matheus anda com essa turma.
    Vou dormi com o coração apertado, será que esse romance perfeito só estava na minha cabeça?

_________//__________



Coração não te esqueceuOnde histórias criam vida. Descubra agora