"Há muitas razões para duvidar e uma só para crer."
Carlos Drummond de Andrade
-Espero que seja as melhores mesmo, você não vai gostar de conhecer meu lado ruim. - Matheus sorri e sai andando como se não tivesse falado nada de mais.- Nossa, vocês são como irmãos mesmo né? - Vinicius diz me olhando de lado, sem soltar minha mão.
-Sim. - me limito a responder, sou péssima em mentir. - Vamos?
Caminhamos para minha casa, entramos e meus pais estão sentados no sofá, eles se levantam para cumprimentar o Vini, meu pai está super sério.
-Prazer em conhece-los senhores. - Vinicius diz simpático.
-O prazer é nosso, Sente-se. - Minha mãe diz já que meu pai só nos olha.
-Então é você que quer namorar minha filha? quais são suas intenções com ela? o que você faz da vida? onde você mora? qual seu sob...
- PAI!!!! - falo alto interrompendo ele.
-Calma querido, vamos conversar com tranquilidade, ninguém vai fugir daqui.- minha mãe tenta acalma-lo.
-Tudo bem.- ele fala emburrado- Me desculpa rapaz, mas me entenda, é minha única filha e pra mim ela não tem idade para namorar, só estou aceitando isso porque minha esposa praticamente me ameaçou. - ele diz um pouco mais relaxado.
- Tudo bem Sr. Rafael, eu entendo o senhor mas saiba que minha intenção com sua filha é a melhor.- Ele fala sorrindo.
-Então vamos jantar e conversamos mais. - Minha mãe fala se levantando e todos nos a seguimos.
______//______
O jantar foi tranquilo, apesar de não entender o olhar da minha mãe em minha direção e pelo que eu a conheço, sei que quer me dizer alguma coisa.
Acompanho o Vinicius até o portão, conversamos mais um pouco e então ele me beija e por mais legal que seja sua companhia, eu não consigo sentir nada, não tem frio na barriga, não tem coração acelerado, nada. Podem estar me achando essas menininhas românticas mas fico me perguntando porque senti tudo isso com o Matheus e não consigo sentir por ele?
Me despeço do Vinicius e ele se vai, combinamos de ir numa sorveteria amanhã então resolvo entrar para dormir, mas antes olho para a janela do quarto de Matheus e o pego me olhando, estranho ele está em casa uma hora dessa em pleno sábado. Aceno com a mão e vou para minha casa, beijo meus pais e vou dormi.
E mais uma vez sonho com os olhos verdes do meu amigo e com nosso beijo.
______//_____
Acordo na manhã de domingo cansada, sonhei a noite toda com o Matheus e estou começando a me sentir culpada por está com um e pensando no outro, mas tenho que tentar, o Matheus não me vê como as meninas que ele pega, pra ele eu sou só sua "irmã".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração não te esqueceu
RomanceHistoria com passagem de tempo!!! Dizem que o tempo cura tudo. Sera mesmo? Emanuelly Lopes só pensa como o destino pode brincar assim com ela? Sera que o tempo foi suficiente para esquecer as magoas do passado? O que fazer quando a vida te colocar...