ELIZA
Status do whatsapp
Sextou né? Bailinho tá liberado 😝
Status do whatsapp off
ATÉ QUE ENFIM A QUADRA TAVA LIBERADA E MEU BAILE IA VOLTAR GRAÇAS A DEUS PAI.
Já tava todo mundo avisado que hoje a putaria comia solta.
E o morro tava agitadão.
As fiel tudo preparando o psicológico e as unha pra tacar na cara de piranha.
As amante tudo colocando megahair e preparando as buceta pra jogo.
Os muleque então? Tava gostosinho,tudo Mec colocando as nota no bolso e comprando kit novo.
Bailinho ia ferver.
Levantei da cama e desci pra tomar café.
Percebi que não tinha ninguém em casa e liguei o som já soltando um "MC Juninho 22"
Eliza:Vem jogando a xota pra tropa da Colômbia, vem sentando no baile da Colômbia_jogava minha raba.
Aquecimento pra hj de noite né.
Fiz um pão com mortadela e coloquei um pouco de coca em um copo com gelo.
Sentei na janela e fiquei vendo a movimentação.
Faísca:Ae Rapunzel,joga essas trança aí mina_Olhei pra baixo e sorri.
Eliza:Da não fio, megahair aqui foi caro_Ele rio e negou com a cabeça.
Faísca:Bora ali tomar um açaí?
Eliza:Tenho um monte de coisa pra fazer,nem dá.
Faísca: Pô mina, mó calorão e tu dando Desculpa pô?
Eliza:Qualé fiote,nem é.
Faísca:Mente não pô,tem o que pra fazer aí loira?
Eliza:Por que vai vir me ajudar?
Faísca:esse é o plano né,abre a porta aí_Neguei com a cabeça e sai da janela descendo as escadas e abrindo a porta pro mesmo que entrou fazendo passinho.
A gente ficou conversando mais um pouco até ele me animar pra ir limpar a casa.
Ele ficou com a parte de cima e eu com a parte de baixo.
Tava terminando de limpar o banheiro quando o mesmo apareceu na porta.
Faísca: Ó,terminei tudo tá?
Eliza:Vou ir fiscalizar escravo...
Faísca:Ixi,vai lá patroa,tudo limpo_Ele rio e me deu um tapa na cabeça.
Eliza:Tá certo então o princeso,vou me trocar pra gente ir lá_terminei de limpar e fui colocar uma roupa.
Coloquei um macaquinho florido amarelo bem soltinho e fiz um coque no meu cabelo, colocando meu par de argolas.
Quando acabei o Jonas tava sentado lá na rua conversando com Henrique,fiquei meia pá,mais nem liguei.
Fechei a porta e fui até eles.
Eliza:Bora Jo?_Os dois olharam pra mim.
Henrique:E Vocês vão a onde?_Disse me encarando.
Eliza:pai?_Olhei pra ele revirando os olhos_Não que eu seja obrigada a te dar algum tipo de satisfação,mais a gente vai ir tomar açaí_Ele ficou quieto.
Faísca:Bora então Iza?_Confirmei com a cabeça e saímos andando.
Senti que o Henrique ficou encarando a gente.
Fomos o caminho inteiro conversando rindo e brincando.
Quando chegamos o local não tava muito cheio,escolhemos um lugar e sentamos fazendo nossos pedidos para o garçom.
Eliza:Que que te deu pra me chamar assim do nada?
Faísca:Sei lá loira,tava sem fazer nada te vi e rolou o pedido, aliás tua vibe é boa demais_Ele falou e eu sorri_Fale de você pô,Tu conhece todo mundo mais é difícil saber quem é a Eliza,tu só carrega o vulgo filha do chefe pô.
Eliza:Que é uma merda né_Falei rindo_O que que tu quer saber Jonas?
Faísca:Tudo,tu me deixa intrigado...
Eliza:Hum,eu sonho em sair do rio de janeiro...
Faísca:Caraca,a primeira carioca que eu escuto dizendo isso,tem algum motivo específico?
Eliza:Sim,ele tem nome e sobrenome...
Faísca: Henrique?
Eliza:Que? Não, não, não,Nunca
Faísca:Quem então?
Eliza:Meu pai
Faísca:Teu pai? Me explica Isso aí
Eliza: É complicado Jonas,mais eu sei que o mundo não se resume apenas Rio de janeiro,a vida tem muito a me oferecer,eu quero criar lembranças,ter conhecimento e não ficar só aqui fazendo as mesmas coisas, é uma história longa.
Faísca:As vezes pessoas dizem que a história é longa por que dói contar...
Eliza:Ou apenas elas não querem falar.
Nosso pedido chegou e meu foco virou me acabar naquela taça de açaí.
Comemos em silêncio e quando acabamos insisti para ele dividir a conta.
Pedi um cupcake pra comer mais tarde e fomos andando pra casa.
Eliza:Obrigada por hoje Jonas_Sorri pra ele
Faísca:Obrigada eu loira, precisar pode contar comigo_Paramos em frente a minha casa.
Me despedi dele com um abraço e fiquei olhando ele descer de novo.
Entrei pra casa e fui direto pra cama, só para descansar pro baile mais tarde.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR BANDIDO
Teen FictionFILHOS DO RIO:1° TEMPORADA "Mano, eu tô parando de crime, Porque a vida não é filme e eu não quero me arriscar. Tô de camisa de time, volume na cintura ligeiro em todo lugar, Mas o dinheiro traz inveja. Esses cara marca toca, tenta me buscar na boca...