MARIA ESTELA🌸
Sai do bar e fui subindo o escadão,tava sem paciência nenhuma para dar papo pra marmanjo barbudo.
Peguei meu celular do bolso pra ligar pro KL,mas o mesmo estava descarregado, escutei alguém me chamar e virei o rosto, encontrando dona Lurdes aos prantos.
Lurdes:Minha querida_Ela veio correndo na minha direção_Me ajuda minha filha.
Estela: O que aconteceu?
Lurdes:Eliza tá batendo na Paloma lá na frente de casa...ela vai matar minha filha!
Corri na frente descendo a rua e de longe já podia ouvir os gritos,uma multidão estava na frente da casa da dona Lurdes e eu já sabia que era ali que tava o show.
Fui entrando na frente daquelas pessoas e enxerguei a Eliza debaixo da garota levando uma sequência de murros.
Puxei a menina pelo braço tirando ela de cima da minha prima,a mesma veio pra me dar um tapa mas puxei o cabelo dela com força fazendo ela olhar pra mim.
Estela:TA MALUCA CARALHO,QUE PORRA É ESSA AQUI?_Encarei as duas.
Paloma: Essa vagabunda que veio pra cima de mim...
Eliza: Vagabunda é você filha da puta...
Estela:CALADAS,bora Eliza já deu já_Ela saiu andando na minha frente_O SHOW ACABOU SEUS FOFOQUEIRO, CIRCULANDO._Sai andando atrás da louca e espero que ela já vá se preparando,por que ela vai escutar.
Chegamos na casa do meu tio e a bonita já foi subindo as escadas,mas fui mais rápida e entrei na frente dela.
Estela: Explica.
Eliza: Eu não tenho nada para explicar.
Estela:Desde quando você paga vergonha por rola?_Ela me olhou sem falar nada_Você já foi melhor Eliza.
Eliza:Eu aprendi com a melhor né_Ela me olhou debochada.
Estela:Se a rola valesse a pena,mesmo assim eu não entenderia...
Eliza:Vai me dar sermão mesmo?
Estela:Tô te pedindo pra se dar o respeito, já passou da hora de vocês dois resolverem o que querem da vida.
Eliza:Vamos fazer assim então, quando tú resolver que rola que tu quer sentar,eu resolvo se assumo a minha_Ela continuou subindo as escadas e virou o corredor.
Neguei com a cabeça e fui pra cozinha,abri a geladeira e peguei um pouco de água.
Meu celular começou a tocar e no visor o nome do KL brilhava.
...
Fala.
Tpm?
Falta de rola.
Quer que eu resolva isso?
Fala logo Kauan.
Nada, só tô com saudade.
vamos sair pra comer alguma hoje?19:30?
Te busco as 20:00,te amo.
...
Mandei mensagem para a Andressa, que disse que podia me encaixar no salão daqui vinte minutos.
Lavei o copo e fui saindo quando o Henrique estacionou o carro.
Rato:Cadê tua prima?
Estela:Tá lá em cima, vai fazer o que? Vai bater nela?_Olhei de cara feia para ele.
Rato:Tá louca? Só vou falar com ela só.
Estela: Rato,eu gosto de tu caralho,mas não vacila não.
Deixei ele lá e fui descendo o morro,virei o beco sete e subi mais um pouco.
Quando cheguei no salão, Andressa já tava me esperando.
Fiz meu cabelo e minhas unhas também.
Quando saí de lá já eram 18:20.
Ia voltando, quando avistei a Bruna de longe.
Dei meia volta para ir por outro lugar,mais ela me viu, foi chamando meu nome e vindo na minha direção.
Bruna: Menina quanto tempo_Ela me puxou para um abraço e eu fiquei totalmente sem graça.
Estela: Pois é né nega_Ri.
Bruna:Voltou para cá?
Estela:Por enquanto ainda não.
Bruna:Bora marcar alguma coisa já,me passa teu número?
Estela:Claro que passo.
Eu não via a Bruna a muito tempo,juro que ela ainda estava linda.
Meu coração batia como se fosse sair da boca, minhas mãos suavam e eu devia estar mais vermelha que tudo.
Passei meu número para ela e depois corri de lá.
Fazia muito tempo que tudo tinha acontecido, mais era difícil ver ela ainda.
Entrei na casa do meu tio e fui direto para o banho.
Já estava atrasada e se KL chegasse e visse que eu não estava pronta ia dar cria.
Tomei um banho rápido e fui escolher uma roupa, optei por uma saia branca e um cropped de frente aberta.
Me vesti, fiz uma maquiagem bem simples, coloquei minhas argolas e meu tênis,passei perfume, peguei minha bolsa e fui descendo.
KL me ligou dizendo que já estava lá na frente.
Me despedi da minha tia e sai vendo o Kauan encostado no carro.
Andei até ele que me puxou para um beijo e finalizou com vários selinhos.
KL:Que mulher gostosa do caralho_Me fez dar uma rodadinha e eu ri_Ainda bem que é minha_Deu um tapa forte na minha bunda.
Estela: Não provoca_Sussurei.
KL:Eu nem comecei_Sussurou no meu ouvido me deixando arrepiada.
Esse homem é um filha da puta deus.
~•~
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR BANDIDO
Novela JuvenilFILHOS DO RIO:1° TEMPORADA "Mano, eu tô parando de crime, Porque a vida não é filme e eu não quero me arriscar. Tô de camisa de time, volume na cintura ligeiro em todo lugar, Mas o dinheiro traz inveja. Esses cara marca toca, tenta me buscar na boca...