Capítulo 16°

323 7 0
                                    

RATO 🐀

Ela rebolava no meu pau e gemia meu nome.

Minha mão e a bunda dela era a combinação perfeita.

Quanto mais eu socava mais a vagabunda pedia mais.

Rato:Eu vou gozar porra_Ela olhou para mim e deu um sorriso safado aumentando a velocidade_Filha da puta_Dei mais um tapa na bunda dela.

Nossos corpos chegaram ao ápice e caímos na cama.

Paloma:Eu preciso de um banho_Saiu andando pelada até o banheiro.

Eu virei para o lado e cochilei, não sei por quanto tempo, só acordei por causa do barulho da porta.

Vesti uma bermuda correndo e fui ver quem era.

Abri a porta e minha casa foi invadida pelo corno do Breno.

Breno:Tá morto filha da puta,tô batendo aqui mó cota.

Rato: Tô dormindo,que que tu quer?_Fechei a porta e deitei no sofá.

Breno:Puta que pariu Henrique,Rato é teu vulgo só cassete_Ele disse fazendo careta e eu fiquei sem entender.

Rato:O que foi meno?

Breno:Porra,tu tá podre! Cheiro de sexo do caralho.

Rato:E dos bons_Eu ri.

Breno:Eliza não toma banho não?

Rato: Não tava com ela_Olhei para ele rindo.

Breno: Não vem me dizer que tu tava com a boqueteira.

Rato:Pode até ser boqueteira,mais fode pra um caralho.

Breno:Deus me livre_Fez o sinal da cruz_Mais aí, grego tá lá atrás de tu, disse que tem missão._Afirmei sem vontade de levantar.

Enrolei mais um pouco e fui tomar um banho pra tirar aquela catinga do meu corpo.

Vesti uma bermuda e uma camiseta,calcei meu tênis, coloquei minhas correntes e meti a grock na cintura.

Fechei tudo e fui subindo o morro até chegar na boca.

Entrei comprimentando os cara e fui até a salinha já escutando gritaria.

Só dedo no cú, confusão e gritaria.

Abri a porta e Grego olhou pra mim com raiva.

Grego:Qual é o problema de vocês?!

Rato:Opa,o que eu fiz?_Fechei a porta e sentei no sofá rasgado que tinha ali.

Grego: Vocês tão achando que isso aqui é brincadeira! Tão chegando a hora que quer, saindo a hora quer, Vão se fuder.

Rato:Tá bravo por que? Não tá dando o cú mais?

Grego: Vocês tem responsabilidades, não trabalham aqui de graça, Tem missão pra ser feita e vocês tão a onde? Afogando o ganso na primeira xota que vocês vê.

Rato:Esperai, Tá gritando por que? Tá estressado por que? Não precisa nem responder eu sei bem o motivo...

Grego: Não muda de assunto...

Rato:Tá estressado, porque a Estela tá de volta, mais não de volta pra tua vida...

Grego:Cala a boca...

Rato: Tá putinho,por que ela não tá te dando abertura...

Grego:Sabe de uma coisa, não falo mais nada não parceiro, quando o cobra vir me cobrar alguma coisa é pra vocês que eu vou mandar ele ir falar, tô cansadão. _ Saiu da sala batendo a porta.

~•~

Só pra dar um oizinho♥️

AMOR BANDIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora