Capítulo 20

259 9 0
                                    

Maria Estela💖

5 horas da manhã, meu pé doía, meu corpo pedia cama e meus olhos fechavam.

Eu já tava cansada demais, deveria ter ficado em casa mais o fogo no rabo é maior.

Procurei o Kauan com os olhos, mais não encontrei ninguém, eu que não ia ficar naquele frio sozinha.

Tirei meu salto e fui descendo do camarote entrando no meio do povo.

Era um tal de puxa cabelo, um tal de aperta de cá e aperta de lá que já tava me irritando.

Tava quase perto da saída quando eu vi a Elisa se esfregando com um guri prensada na parede, ri comigo mesma e continue meu trajeto.

Peguei meu celular e tentei ligar pro Kauan mais só dava caixa postal, bufei e fui descendo a ladeira do baile sozinha.

Um vento gelado entrou em contato com a minha pele me fazendo arrepiar e na hora um sentimento estranho invadiu meu peito.

Senti que tava sendo observada, olhei ao redor e nada, apressei o passo entrando no beco 12.

Um carro preto apareceu vindo na minha direção, fazendo com que o sentimento aumentasse.

Apertei o passo mais ainda e peguei meu celular tentando ligar pra alguém mais nada.

O carro aumentou a velocidade e cantou pinel parando na minha frente, tentei correr mais mãos grandes puxaram meu braço me fazendo bater com tudo no peitoral de alguém.

Minha respiração estava ofegante, ouvi a porta do outro lado do passageiro sendo aberta e a pessoa vindo na minha direção.

Quando ele apareceu, meu corpo endureceu, fechei a cara e as lágrimas de ódio já rolavam pelo meu rosto.

RD:Quanto tempo não é mesmo pequena_ ele passou a mão na minha bochecha.

Estela:Que que você tá fazendo aqui?

RD:Tô de passagem só, vim pra negócios_Ele encostou na lataria do carro.

Estela:Pensei que já tava morto...

RD:Vaso ruim não quebra coisa linda_Piscou pra mim.

Estela: Preferia que estivesse morto.

RD: É o que todo mundo prefere! Mais vamos ao que interessa, preciso de um favor seu...

Estela:Nem fudendo!

RD:Olha a boca!_Me reprendeu_Preciso que mande um recado pro teu tio, presta atenção, manda ele me encontrar as 20:00 amanhã na lux 68.

Estela: Prá que?

RD: Não te interessa, de o recado pra ele Maria Estela_Ele fez um sinal pro cara me soltar e veio na minha direção me dando um abraço forte, tentei me soltar mais foi impossível_Ta precisando de alguma coisa?

Estela:Que você me solte seu lixo!_ Ele riu e me soltou andando até o carro.

RD:Papai também te ama filha_ entrou no carro.

Estela:Vai pro inferno _O carro deu partida.

Fiquei sem entender nada, apressei meu passo entrando na casa do meu tio que estava vazia, taquei meu salto no canto do quarto e troquei de roupa deitando na cama.

__________________&__________________

AMOR BANDIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora