Capítulo 2°

1.1K 38 2
                                    

"Entre sofrer e amar...eu prefiro foder".

___________________❇________________

GREGO ☠

15:00 da tarde e o calor tava como? amostra grátis do inferno meno,pqp!

Ajeitei a glock na cintura e encostei na parede esperando o Rato acabar o serviço na casa do Agenor.

Quarta feira né,dia de cobrança,dia de escutar ladainha de drogado, tenho paciência pra isso não,meto logo o tiro na testa e foda-se.

Por isso trago o rato comigo ele tem paciência,por enquanto que a minha já tá no cú do diabo a muito tempo.

Aí meu deus, perdão pai posso tá falando essas coisas não,hoje é dia de culto.

Não que eu vá sempre,mais as vezes compareço lá pra Deus ver que eu sou uma pessoa boa e apague alguns dos meus pecados.

Uma coisa impossível mais vai que né.

Rato saiu de dentro da casa e atravessou a rua vindo na minha direção.

Rato:Cada dia pior essas porra,tô crendo mais não_Neguei com a cabeça e fui descendo o morro com ele do meu lado_O filha da puta queria vender a filha dele pra pagar a dívida.

Grego: Não sei como Deus tem fé na humanidade ainda,Eu já matava uma disgraça dessa_Neguei com a cabeça e ele riu.

Rato:Tá muito crente em,tô estranhando tu VG_Ele cruzou os braços e eu olhei pra ele.

Grego: Não é por que eu sou bandido que deixei de ser filho de Deus,ele nunca me abandona...

Rato: Espero que não mesmo,por que tua Mulher tá vindo ai_ele apontou a cabeça pro lado e eu vi que a Sara vinha toda sorridente na nossa direção.

Pai nosso que estás no céu, não me abandone nessas horas, Pois o inimigo veio me atentar logo cedo.

Sara:Oi meu amor_Ela veio me dar um beijo na boca mais eu desviei.

Grego:O que tu quer?

Sara:Tô com saudade de tú ué,nem foi mais lá em casa_Ela disse passando a mão no meu rosto_Não sente falta da tua mulher não?

Grego:Que mulher o que Sara, já falei pra tu e não vou te dar o papo de novo não,fica com essas de "Minha mulher" pra tu ver se não te quebro_Tirei a mão dela do meu rosto_Agora vai que mais tarde eu broto lá na tua casa_ a mesma confirmou com a cabeça e saiu.

Cada coisa que me aparece que olha.

Continuamos descendo o morro até chegar na boca,entrei cumprimentando os muleque e já fui pra salinha do chefe.

Entrei sem bater na porta e dei de cara com o Caveira fudendo uma loira em cima da mesa.

Grego:Tem casa mais não caralho? Que nojo Véi eu uso essa mesa também_Eu disse virando de costas e a mina já foi se vestindo e metendo o pé da li.

Caveira:Vai te fuder,teu empata foda do caralho_Ele sentou na cadeira puto e eu comecei a rir.

Sentei no sofá que tinha ali e joguei os relatórios das cobranças de hoje em cima da mesa dele.

Grego:Meia dúzia pagou e a outra metade o prazo foi prolongado, já o outro terço foi pra vala_Ele negou com a cabeça.

Caveira:Essas porra tá achando que meu morro virou festa só pode_Ele falou olhando os papéis.

Fiquei mais um pouco ali fazendo hora e depois parti pra casa por que a larica tava foda,tava quase desmaiando de fome.

Abri a porta sentindo o cheiro da carne moída que dona Zefa manda demais e já fui direto pra cozinha.

Grego:Que isso em Dona Zefa,dá pra sentir o cheiro lá de fora_Falei dando um susto na Veia que quase infarto.

Zefa: menino eu ainda quebro um rodo em você,que isso chegar dando um susto desse no povo,tua mãe não te deu educação não?_Ela falou apontando a colher de pau pra mim e eu comecei a rir.

Grego:Falando nisso cadê a coroa?_falei sentando na mesa.

Zefa:Dona Cíntia foi resolver umas coisas e disse que não ia demorar_Ela falou colocando as panelas na mesa.

Grego:iiii, não disse pra onde ia não?_Falei abrindo uma das panelas e recebendo uma colherada na mão,A veia tá abusada.

Zefa: Não,ela só disse que não ia demorar e vai lavar a mão,que garoto porco minha senhora aparecida.

Tô valendo mais nada dentro dessa casa que isso, ninguém respeita ninguém.

Zefa tá com a gente desde que me entendo por gente,ela me viu crescer e ajudou a me criar depois que meu pai meteu o pé e minha mãe começou a trabalhar de segunda a segunda pra sustentar a casa.

Voltei do banheiro e sentei colocando minha comida,o cheiro tava bom demais.

(...)

Grego:Que invasão é essa aqui na minha casa_Olhei prós dois que estavam deitados no sofá comendo salgadinho.

Fezinho:Tu não manda em nada aqui não cria_Ele me olhou e eu dei o dedo pra ele.

Sentei no outro sofá roubando o Doritos deles.

Faísca:toma no cú,que muleque abusado_Falou sentando e trocando de canal.

Grego:Tá na minha casa e quer vim folgar aí aí.

Fezinho:O a gente podia fazer alguma coisa hoje né?

Grego: Não da,o carregamento chega hoje é o barão quer todo mundo lá_Eles começaram a resmungar baixo e eu taquei a almofada neles_Trabalhar ninguém quer,bora vai_Levantei e eles levantaram atrás me seguindo.

Fomos pra pracinha que não tinha muita gente e pegamos uma cerveja descendo pra barreira logo depois.

Fiquei lá conversando com eles até umas 18:00 quando meu radinho tocou.

...

Grego:Chora?

Caveira: Reunião

Grego: Marca dez que eu já tô chegando.

___________________❇_________________

AMOR BANDIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora