MARIA ESTELA 💫
Foram vinte horas presa naquele inferno daquele quarto!
Sem ter notícias de ninguém,sem saber se alguém morreu ou se tá vivo,20 horas de pura tortura.
Quando a porta do quarto foi aberta eu corri pra fora e agarrei o pescoço do Rato que se assustou no primeiro momento mais depois me respondeu.
Rato:Tá tudo bem preta ,tá tudo bem_Ele disse passando a mão no meu cabelo.
Estela:Eu...eu pensei...eu tava com tanto medo...
Rato:Calma tá tudo bem_Fiquei um tempo nos braços dele chorando que quando parei minha cara tava toda amassada.
Ele levou a gente pra casa do meu tio e eu não quis nem descer do carro,o KL trocou de lugar com o Rato e dirigiu pro vidigal.
Não tava com cabeça pra mas nada, só entrei em casa e corri pra debaixo do chuveiro.
Senti aquela água morna em contato com a minha pele e respirei fundo relaxando um pouco.
KL:Quer comer alguma coisa?_Ele disse aprendi na porta do box.
Estela:Pode ser_Respondi seca.
KL:Que que foi meu amor?
Estela:Tá tudo bem,eu só quero ficar quieta_Ele assentiu e saiu do banheiro.
Eu ainda estava chateada com o que tinha acontecido de madrugada com a gente,a desconfiança que ele tinha era foda.
Lavei meu cabelo e tomei meu banho,depois que acabei desliguei o chuveiro e saí do banheiro enrolada na toalha.
Abri o guarda roupa, peguei uma camiseta do Kauan,uma calcinha e me vesti deitando na cama depois.
Peguei meu celular e fiquei respondendo algumas mensagens e mechendo no Instagram quando senti o outro lado da cama afundando.
Não precisei nem olhar pra cara do miliante pra saber quem era.
Kauan:Nega? Bora conversar pô,tu sabe que eu não gosto quando tu fica assim_Ignorei ele totalmente e continuei mexendo no celular_Estela? Tô falando contigo pô.
Estela: Você quer falar sobre o que? Em como não confia em mim? Em como fica desconfiado quando eu saio sem você? Que teu ciúmes tem motivo? A mesma merda de sempre!_Falo levantando da cama.
KL:Tu sabe que não é em você que eu não confio, é nele! Naquele cara porra!_Ele disse vindo na minha direção mais eu fiz sinal para ele parar.
Estela: Você tem que entender que o que eu tive com o Grego já foi,a gente não tem mais nada! Põe na tua cabeça que eu tô contigo!
KL:Mais se depender dele tu volta...
Estela:Mais se depender de mim não!
KL:Tá bom,tá bom,olha me desculpa tá? Eu só tenho medo de te perder neguinha ,eu te amo demais!_Ele me abraçou e me trouxe pra mais perto dele.
Ficamos um tempinho alí até que ele inventou de comprar pizza pra gente assistir filme.
Ele me deixou sozinha no quarto e desceu pra sala.
Deitei na cama de novo e fiquei mexendo no celular até a pizza chegar.
Coloquei grey's anatomy na televisão, ficamos comendo,assistindo e eu morria de rir com os comentários que o Kauan fazia da série.
Quando foi umas 23:00 o Kauan dormiu, desliguei a televisão e desci pra cozinha para levar as caixas e os copos.
Tomei um copo de água e voltei pra cama sendo agarrada pelas mãos do Kauan.
E dormimos assim agarradinhos.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR BANDIDO
Teen FictionFILHOS DO RIO:1° TEMPORADA "Mano, eu tô parando de crime, Porque a vida não é filme e eu não quero me arriscar. Tô de camisa de time, volume na cintura ligeiro em todo lugar, Mas o dinheiro traz inveja. Esses cara marca toca, tenta me buscar na boca...