6

695 97 81
                                    

Anônimo apaixonado: Você é bem simples, vou fazer tudo que fez hoje comigo, na sexta contigo.

Jeno: Não deu tempo de fazer tudo que eu queria.

Anônimo apaixonado: É uma pena.

Jeno: Não é justo! Mas você está em qual grupo?

Anônimo apaixonado: Me mostre porquê devo te contar isso.

Jeno: Como posso te mostrar?

Anônimo apaixonado: Me falando um pouco sobre o Lee Jeno que poucos conhecem.

Jeno: Não sei se você vai gostar de conhecer esse Lee Jeno.

Anônimo apaixonado: Eu gosto de você Lee Jeno, eu vou continuar gostando de você.

Não, apaga. Jaemin pensou e fez.

Anônimo apaixonado: Só me contando para descobrir.

Jeno: Talvez eu não seja esse Jeno na escola, pois as pessoas me tratariam diferente.

Anônimo apaixonado: Então o problema está nelas, não em você! Seja quem você quiser ser.

Jeno: Ainda não me sinto 100% confiante, mas obrigado por suas palavras.

Anônimo apaixonado: Eu confio em você, vai conseguir. Sinto que não ajudei em nada, mesmo assim de nada.

Jeno: Suas palavras me ajudaram sim, eu vou guardá-las.

Anônimo apaixonado: Como quiser.

Jeno: ok, vou começar, tenho certeza que  vai me abandonar, e verá que eu não sou o "macho alfa", nem nunca serei.

Anônimo apaixonado: Minha paixão por você aumentou, prossiga...

Jeno: Você está falando algo romântico sem me provocar, é uma atualização, tem mais?

Anônimo apaixonado: Não, desatualizando...

Jaemin só queria dizer o quanto gostava de Jeno, mas não, não diria agora.

Jeno: Meu gênero favorito de livros é romance, os mais clichês e melosos. Eu não sou um dominador, um cara que gosta apenas de toques e prazer, estou a procura de um amor para me apaixonar e viver como em um dos meus livros clichês.

Anônimo apaixonado: Uau.

Jeno: Você vai me bloquear não vai?

Anônimo apaixonado: Por que eu faria isso?

Jeno: Eu não sou quem você acha que sou.

Anônimo apaixonado: E eu tão pouco me importo, e você tão pouco sabe o que acho de você.

Jeno: Pode me contar o que acha de mim? E por que me pediu para te chamar de anônimo apaixonado?

Anônimo apaixonado: Precisa mesmo saber?

Jeno: Apenas se quiser me contar.

Anônimo apaixonado: Sou um anônimo apaixonado por você. Eu me apaixonei pelo seu sorriso brilhante, o sorriso que você tão pouco sorri para mim. Me apaixonei pelo seus olhos, que tão pouco me enxergam entre as outras pessoas. Pela sua voz relaxante e calma. Em como você consegue fazer o meu coração disparar, apenas por coçar seus olhinhos, enquanto faz um beicinho. E agora pelo jeito que você ama.

ANÔNIMO APAIXONADO Onde histórias criam vida. Descubra agora