Jaemin estudava para uma prova da faculdade. Estava na casa de Jeno como de costume.
— Você lembra das nossas primeiras mensagens? — Jeno perguntou sentado-se em sua cama, estava bem sem o que fazer.
— Nós pareciamos desesperados — Na arrumava seu óculos, deixando o Lee todo encantado pelo jeitinho de seu namorado.
— Mas sinto falta, lembra daquela vez que você mordeu os meus lábios?
— Quando eu era o anônimo era mais fácil, eu estava muito nervoso, pois era a primeira vez que ficamos desde que eu sabia que você sabia — Riu de sua frase.
Jeno sorria.
Flashback on
Jaemin meu bebê: Você aceita me encontrar na salinha?
Jeno meu amorzinho: Claro! No intervalo o que acha?
Jaemin meu bebê: Eu estarei lá.
Os beijos ficaram mais desesperados. Agora que Jeno sabia que Jaemin era o anônimo, Jaemin sentia-se muito nervoso, pois e se Jeno apenas estivesse confuso? E se Jeno gostasse apenas dos toques, e não o amasse na mesma intensidade? Jaemin assim como Jeno era super inseguro sobre relacionamentos.
Jeno gemeu sobre os lábios de Jaemin, fazendo o garoto se afastar.
— O que houve? — Jaemin estava muito preocupado.
— Você mordeu os meus lábios — Jeno tocava em seus lábios.
— Sinto muito, foi mal, sério me desculpe, não deveríamos fazer mais isso — Jaemin pedia desculpas desesperadas.
— Está tudo bem — Jeno riu.
Jaemin se aproximou tocando nos lábios do Lee.
— Está doendo?
— Vai passar se você me der um beijinho.
— Você não perde uma.
Jeno sorria cheio de segundas intenções.
Como dito, Jaemin não era o único inseguro, Jeno ficava toda hora perguntado se eram mesmo namorados, se o Na o amava de verdade.
— Ele já falou que te ama irmão, eu conheço Na Jaemin assim como te conheço tão bem, não tem porquê se sentir inseguro — Xiaojun tentava acalmar o irmão.
Flashback off
— Lembra a primeira vez que eu dormi na sua casa? — Jeno disse sorrindo, um sorriso cheio de segundas intenções.
Jaemin deu um sorriso bobo, ele se lembrava muito bem.
Flashback on
Jaemin iria posar na casa de Jeno. O Lee ainda não contou para seus pais que estava namorando Jaemin, e o Na não se importava com isso, pois ele também não tinha apresentado o Lee para seus pais.
Jaemin e Jeno esperaram o senhor e senhora Lee dormir e foram para casa de Jaemin, ideia que venho de Xiaojun, pois os pais de Jaemin não estariam em casa.
— Tem certeza que seus pais não estaram em casa? — Jeno perguntou antes de planejar a ida até a casa do Na.
— Tranquilo, os pais do Jaemin vão a um motel nos sábados à noite — Xiaojun entregou os pais do garoto, deixando o envergonhado.
Jeno olhou para Xiaojun, sabia bem que Jaemin ficava desconfortável com esses assuntos.
Xiaojun olhou para o amigo, sabia bem que ele estava tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANÔNIMO APAIXONADO
FanfictionOnde Na Jaemin, manda mensagens anônimas para Lee Jeno, irmão mais velho de seu melhor amigo e também sua primeira paixão. Iniciada: 15/07/20 Terminada: 09/02/2021 Minha inspiração para escrever: anônimo - chensung, por: tinyrenjunnie 1°lugar rankin...