Os dias começaram a passar mais rápidos. Era como se acelerassem os dias, acelerassem as horas. O final do ano se aproximava, as provas e mais responsabilidades também.
As notas de Jaemin começaram a cair drasticamente, ele alcançava a média, mas não passava dela. Comparando com suas notas dos outros anos, o segundo trimestre do último ano estava sendo o pior, teria que recuperar no ultimo trimestre que já estava para começar.
As conversas entre Jaemin e Jeno ficaram mais longas, mais sinceras e muito mais cansativas. Os garotos estavam viciados em trocar mensagens, era como se não pudessem viver mais sem isso.
Jeno estava cada vez mais decidido, sobre quanto estava se apaixonando por um desconhecido que chegou de repente.
Jaemin estava cada dia mais cansado, e suas boas noites de sono se foram, no entanto ele conseguia esquecer sua realidade quando conversava com Jeno.
Jeno: Você já sabe o que vai fazer no futuro não tão distante?
Anônimo apaixonado: Estou me afogando em dúvidas.
Jeno: Vou fazer o possível para te trazer até a certeza. Você me quer?
Anônimo apaixonado: Estou a espera do seu resgate. Isso eu tenho certeza não quero.
Jeno: Está sendo sincero?
Anônimo apaixonado: Claro que não! Você não precisa duvidar se eu gosto de você ou se realmente existo.
Jeno: É bom as vezes confirmar.
Anônimo apaixonado: O que você vai fazer no futuro?
Jeno: Quero ser um escritor, e ter vários cachorros para me fazer compainha.
Anônimo apaixonado: Quero ser sua inspiração para você escrever um livro.
Jeno: Você é minha maior inspiração.
Anônimo apaixonado: Vou fingir que acredito. Gostei da ideia dos cachorros.
Jeno: Acredite você é! Gosta de cãezinhos?
Anônimo apaixonado: Amo cãezinhos.
Jeno: Você me ama também?
Anônimo apaixonado: Se eu te beijar amanhã é porque é um sim.
____
Na salinha em mais um intervalo, dos vários que os garotos ficavam no lugarzinho. Era um milagre ninguém ter os encontrado ali. O que era uma vez ou até duas na semana, começou a acontecer todos os dias.
Jaemin evitava quando Jeno aproximava de seus lábios. Lee tinha certeza que o anônimo não o amava, pois não o beijou nenhuma vez durante aquele intervalo.
Anônimo apaixonado: Salinha, antes do grupo começar.
Jeno já na salinha parecia desanimado, mas era pedir demais para o desconhecido o amar, era seu defeito se apaixonar tão rápido, os outros não são obrigados a se apaixonar assim também.
Jaemin beijou Jeno, e como o beijou, era um beijo tão necessário para ambos os garotos. Jeno saiu da salinha e não conseguia parar de sorrir, então talvez o desconhecido o ame também?
_____
Jeno começou a se aproximar de Jaemin sem saber que ele era o anônimo apaixonado. Como os dois estavam no mesmo grupo de literatura, algumas vezes precisavam fazer trios. Renjun sempre estava no trio que Jeno montou, os outros colegas queriam participar do trio, Jeno ignorava todas elas e sempre escolhia Jaemin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANÔNIMO APAIXONADO
FanfictionOnde Na Jaemin, manda mensagens anônimas para Lee Jeno, irmão mais velho de seu melhor amigo e também sua primeira paixão. Iniciada: 15/07/20 Terminada: 09/02/2021 Minha inspiração para escrever: anônimo - chensung, por: tinyrenjunnie 1°lugar rankin...