3

715 96 195
                                    

Desconhecido: Eu posso te fazer sentir muitas coisas se me responder.

Virou o celular, não queria ler o que mandou. Seu celular não demorou muito para vibrar.

Lee Jeno: Eu te conheço por acaso?

Desconhecido: Talvez sim, talvez não.

Lee Jeno: No que você está querendo chegar?

Desconhecido: Se eu te falar que até os seus lábios o que você me dirá?

Lee Jeno: Me diz quem é e eu posso pensar no caso.

Desconhecido: Sinto muito, não sou tão fácil assim! Você vai precisar me convencer em porquê devo te contar quem eu sou.

Lee Jeno: Como posso te convecer?

Desconhecido: Por enquanto conversando, mas quero muito mais do que isso.

Lee Jeno: Pode me dar uma dica de quem é? Não deveria estar perdendo meu tempo com você, mas me deixou curioso.

Desconhecido: Posso apenas te contar que somos da mesma escola e que sou um garoto.

Lee Jeno: Fala sério Renjun!!!! Você não cansa dessas brincadeirinhas????

Renjun é o melhor amigo de Jeno. Huang Renjun adorava sacanear e fazer brincadeiras com seu melhor amigo.

Desconhecido: Eu não sou esse Renjun!

Lee Jeno: Me prove!

Desconhecido: Acredite se quiser eu não sou o Renjun.

Lee Jeno: Não quero, me prove.

Desconhecido: Me encontre amanhã na salinha de limpeza, não vou te mostrar quem sou ainda, mas você vai poder me tocar para ter certeza que não sou o Renjun.

Jaemin largou seu celular na cama. Cobriu-se até a cabeça, sentia tanta vergonha, mas era tão bom provocar Jeno. Na nem se tocou da última mensagem que mandou.

_______

Na acordou um pouco cansado, pois leu e reeleu suas mensagens com Jeno muitas vezes, tanto que conseguiu dormir meia hora antes de precisar acordar para ir à escola.

Tomou seu café da manhã e fez suas higienes. Passou um pouco de maquiagem para esconder suas olheiras, nas quais não o incomodavam quando estava em casa, mas com um bando de adolescentes sem noção de sua escola, ele preferia as esconder.

________

— Eu ainda não acredito que escreveu isso! Tem certeza que estou falando com o mesmo Na Jaemin, o meu melhor amigo? Você cresceu tão rápido — Xiaojun colocou uma de suas mãos no ombro de Jaemin dando batidinhas de leve.

— Você falou que eu precisava provocá-lo, foi o máximo que consegui fazer — Na disse sem muita animação.

Diferente de como se sentia por dentro.

— Olha está aprovado — Xiaojun fez um ok com as mãos — Já tem em mente o que vai fazer na salinha? — Xiaojun sacodia uma de suas sobrancelhas.

— Vou deixar ele comparar nossas alturas, Renjun é mais baixo do que eu, então ele vai perceber que não sou ele — Na disse dando de ombros.

— Credo que pouca coisa — Xiaojun usou de sua cara de desgosto agora.

— Não vamos fazer nada!

_______

Lee Jeno: O intervalo está chegando, não vai demorar para eu te desmascarar Renjun.

ANÔNIMO APAIXONADO Onde histórias criam vida. Descubra agora