— Você venho até minha casa, para secar o meu irmão ou para estudar?
— Eu preciso mesmo te responder?
Eu, Na Jaemin, um garoto simples e dedicado, fui capaz de me apaixonar pelo irmão do meu melhor amigo, até ai tudo bem, o que dispersa dessa situação é Lee Jeno, o irmão mais velho, ser um completo bad boy, digno de atuar em uma série da Netflix, às vezes acho que ele saiu de uma série, sorriso bonito, corpo perfeito e ainda hétero, sim! Ele não parece real.
No começo tentei esconder de Xiaojun, meu melhor amigo, que eu estava gostando de seu irmão, mas Xiaojun é esperto, demais para o meu gosto, descobriu fácil fácil, cheguei a pensar que nossa amizade acabaria, mas Xiaojun não viu problema, quem sou eu para criticá-lo, para contrariá-lo. Que às coisas continuem como estão, eu não planejo pegar seu irmão mesmo.
— Você sabe que estou aqui para te ajudar, seja na tarefa ou com meu irmão — Xiaojun é meu pequeno anjo.
— Está tudo bem, vamos focar na tarefa — Pego meu caderno, fingindo fazer algo.
A única coisa que eu gostaria de estar fazendo nesse momento, era estar abraçado vendo um filme com Lee Jeno.
— Se você acha melhor — Dá de ombros — Só não olha para trás agora, meu irmão está sem camisa.
Me viro rapidamente para trás, e como sou besta! Preciso parar de acreditar em Xiaojun, ele sabe como me provocar, ele sempre consegue, como eu odeio.
— É, você não tem salvação — Nega com a cabeça — Você precisa conversar com ele.
Já pensei em chegar nele, mas a vergonha, o medo de levar um fora, de ser humilhado, era demais para meu pobre coraçãozinho, e quando pensava em convidá-lo para sair, minha mente virava um poço fundo repleto de indecisões e pessimismo.
— Tenho salvação, minha salvação é terminar este trabalho — Eu não tinha salvação, meu amigo estava completamente certo.
________
Ir embora era o que eu mais odiava. Lee Jeno sempre estava na sala jogando, e eu tinha que passar na frente, era tão constrangedor. Era pior quando ele estava sem camisa. Sei, a casa é dele! Ele tem o direito de ficar como quiser, mas ele não tem noção do quanto ignorá-lo era algo tão difícil, era algo impossível.
Graças, ele estava com uma camisa preta, mas olhando bem consigo enxergar seu peitoral definido. Aparece assim na minha casa! O jeito que estava sentado no enorme sofá da sala, era meio que um convite para conhecer cada parte de seu corpo. Interprete como quiser, minha interpretação é essa e adoraria que fosse uma realidade.
— Eu te acompanho até a porta. Irmão você pode pausar o jogo para passarmos? — Xiaojun é meu anjo e minha salvação.
— Tudo bem — Pausou seu jogo.
Eu preferia ele jogando, agora estamos nos olhando e como isso está contrangedor. A posição que ele se encontra no sofá. O jeito que está me olhando, como isso me afeta, e ele mal sabe disso, ele não pode saber disso.
Xiaojun me acompanha até a porta e nos despedimos.
______
Enquanto caminhava calmo sentindo aquele ventinho gostoso, recebo uma notificação, vendo que era Xiaojun logo abro na conversa.
20:30- Xiaojunzinho: Olá! Olha o que eu encontrei no celular dele.
Xiaojun não me ajuda a esquecer seu irmão, desde que descobriu ele só me ajuda a querer mais o seu irmão.20:31- Me: Se eu tiver algum sonho diferente, a culpa é sua e dessa foto.
20:31- Xiaojunzinho: É estranho imaginar você tendo sonhos diferentes com o meu irmão, mas prossiga...
Guardo meu celular. Xiaojun obrigado por essa foto você só me fode amigo.
_______
Eram por volta de 22:00, e eu estava em meu quarto arrumando minha cama para mais uma noite de sonhos caóticos. Meu celular vibra em cima de minha escrivaninha. Pego o celular entrando na conversa.
22:30- Xiaojunzinho: Amigo! Amigo! Nana! Cara! Viado! Mermão! Rapaz! Tenho algo sério para te contar.
Pai amado, o que foi agora?
22:31- Me: Conta ai rapaz
22:31- Xiaojunzinho: Amanhã na escola eu te conto, você vai gostar do que vou te contar.
Xiaojunzinho off
Eu não creio que esse filho de uma boa e linda mãe fez isso comigo. Pensei que ele havia parado com essas de "Na escola eu te conto", ele não pensa que temos que viver o agora! Espero estar bem para ouvir o que esse garoto não pode falar hoje, agora, por mensagem.
Beleza! É hoje que eu não consigo dormir. Minha curiosidade e minhas paranóias vão se juntar fazer um cházinho e me deixar à noite inteira acordado.
_________________________________________
Avisos e esclarecimentos
Olá, já quero agradecer pela sua leitura.
Eu não pretendo fazer muitos capítulos, mas pretendo fazer capítulos longos, esse foi mais um "aperitivo".
Essa história foi inspirada na fanfic anônimo de tinyrenjunnie, na qual eu me apaixonei enquanto lia.
Eu não sou boa em fazer hot, vou fazer mais "pegações" (é, eu não sei uma palavra melhor).
Se você gostou dessa história não esqueça de votar, seu voto é muito importante e comentar é essencial! Pois eu amo ler e interagir com vocês.
Qualquer dúvida estou a disposição
Espero que se divirtam enquanto lêem, pretendo fazer uma história fofa, engraçada e com uma pitada de provocação.
_________________________________________
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANÔNIMO APAIXONADO
FanfictionOnde Na Jaemin, manda mensagens anônimas para Lee Jeno, irmão mais velho de seu melhor amigo e também sua primeira paixão. Iniciada: 15/07/20 Terminada: 09/02/2021 Minha inspiração para escrever: anônimo - chensung, por: tinyrenjunnie 1°lugar rankin...