8

729 80 323
                                    

— Apaixonado por preto! A-a-amei o seu moletom — Jaemin disse, sentindo a coragem que nunca esteve ali ir embora.

— Se quiser ele é seu — Disse tirando seu moletom e entregando para o garoto — Tenho uma coleção desses, fique com esse para se lembrar de hoje  — Sorriu.

Jaemin estava tão confuso, não sabia o que responder.

— Ah preciso ir, não posso me atrasar para terminar True Beauty, quer dizer uma série bem pesada e cheia de ação. É tchau — Lee acenou saindo todo nervoso

Jaemin encontrava-se apaixonado demais para dizer um simples tchau.

_______

— Sinto muito pela discussão de hoje, vocês estão certos! Eu vou melhorar as minhas notas, e enchê-los de orgulho — Na disse sorridente, entregando seu celular para seus responsáveis e subindo até seu quarto.

Jogou-se na cama, e se permitiu abraçar o moletom que ganhou. Ele tinha o cheiro de Jeno, não aquele cheiro de homem de propaganda de perfume, um cheirinho de amaciante de bebê.

Jaemin rolava por sua cama, enquanto abraçava e rolava junto com o moletom. Estava tão feliz, ele certamente não esqueceria jamais deste dia.

______

Jaemin e Jeno começaram a se aproximar, eles estavam na mesma escola, no mesmo grupo de literatura e no mesmo grupo de estudos. Ambos gostavam da presença do outro. Jaemin conseguia não ficar tão nervoso perto do Lee, mas era inevitável quando ele se aproximava para ajudá-lo com alguma questão, seu coração acelerava e o mundo ao seu redor parava.

— Terminamos o roteiro — Renjun disse animado.

— Graças as ideias incríveis de Na — Jeno disse todo feliz.

Jaemin apenas deu um sorriso tímido.

— Ele é mesmo criativo, mas se toca que eu também fiz muita coisa — O chinês disse revoltado, como sempre é.

— Dane-se, o meu Jaemin faz melhor — Disse sem pensar — É me-meu a-a-amigo Na Jaemin — Tentava concertar sua frase.

Jaemin sorria tímido, não sabia como reagir direito quando o Lee lhe elogiava.

— Que melação em, vou no banheiro para me aliviar — Renjun disse se levantando.

— Que isso? Na escola? Cara tá doido? — Jeno pergutou olhando sério para o amigo.

— Você que é um doido com mente poluída! Vou lavar o meu rosto, se toca em — Fez uma expressão debochada e saiu da sala.

Na observava atento, não aguentando e rindo. Jeno sorriu, pois amava quando Jaemin ria, sorria, respirava, andava.

Jaemin estava prestes a deitar sua cabeça sobre a carteira gelada, e dormir um pouco. Sua vida estava mais agitada que antes, estava focado 100% em melhorar suas notas. Jeno o cutucou.

— O que acha... — Ele exita.

Jaemin volta toda sua atenção para Jeno, com aquele olhar que era impossível de negar algo.

— Quer sair comigo hoje? — Soltou a frase respirando fundo.

Jaemin não conseguiu controlar sua felicidade, sorriu, o sorriso mais lindo que Jeno já havia visto.

— Para onde vamos? — Perguntou animado.

— Para onde você quiser — Jeno disse dando seu melhor sorriso.

— Eu vou para qualquer lugar, desde que você esteja lá — Parou de sorrir quando notou o efeito de suas palavras — Digo, gosto de parques.

Jeno sorriu, estava um pouco envergonhado, e era fácil de notar.

ANÔNIMO APAIXONADO Onde histórias criam vida. Descubra agora