4

735 89 239
                                    

Anônimo apaixonado: Você ainda não me agradeceu, talvez não gostou.

Lee Jeno: Tá de brincadeira? Eu adorei o que fizemos.

Tais palavras fizeram o Na ficar ligado no 220 em plena 3 horas da manhã.

Anônimo apaixonado: Me conte o que sentiu.

Lee Jeno: Precisamos fazer isso mais uma vez.

Anônimo apaixonado: Sou eu quem decido se devemos ou não.

Lee Jeno: Você está de brincadeira.

Anônimo apaixonado: Estou falando bem sério. Se quer que isso aconteça mais de uma vez, me conte com detalhes como se sentiu. Eu não vou poupar detalhes se quiser que eu te conte como eu me senti, então não poupe detalhes.

Lee Jeno: É muito cedo para falar que quero fod*** com você?

Anônimo apaixonado: Depende se isso foi sincero ou não.

Lee Jeno: Eu preciso tocar a sua cintura mais vezes. Preciso que me beije da próxima vez, me beije como se você realmente precisasse disso para viver.

Anônimo apaixonado: Vou pensar no seu caso. Não é como se eu precisasse do seu beijo para viver.

Lee Jeno: Você está me deixando tão curioso. Quando me beijar creio que vou me sentir assim. Vai me contar como se sentiu?

Anônimo apaixonado: É só o começo. Não seja exagerado, você nem me conhece. Se quer mesmo saber...

Lee Jeno: Me arrepiou. Não é como se eu precisasse te conhecer para me sentir assim. Como você disse sem poupar detalhes.

Anônimo apaixonado: Eu quero te beijar desde a primeira vez em que te vi, guardei esse sentimento para mim, mas é difícil te ver e não querer conhecer cada simples detalhe do seu corpo. Confesso que gostei quando tocou em minha cintura, mas você pode fazer muito mais do que isso.

Lee Jeno: Apenas me beijasse, não guarde, seja bem vindo. Eu não vou te decepcionar da próxima vez se tiver uma.

Anônimo apaixonado: Me mostre na sexta na mesma hora e no mesmo lugar.

Jaemin deixou seu celular ao lado de sua cama. Respirou fundo, ainda não acreditava. Não conseguia parar de pensar em Jeno. Como um simples toque poderia fazer o Na ficar sem dormir, apenas repetindo várias e várias vezes em sua mente a cena.

Jeno olhava para o pano, e lembrava-se dos toques, queria sentir mais, ele precisava saber quem é essa pessoa.

____

— Você está evoluindo demais com o meu irmão, nem parece que você passou dois anos babando por ele — Xiaojun disse animado, enquanto lia as mensagens do amigo — Como está se sentindo garanhão? — Xiaojun cutucou o amigo na barriga.

— É estranho — Jaemin disse olhando para o céu.

— Mas você gostou — Xiaojun analisava o amigo.

O sinal bate.

— Tire suas próprias conclusões.

____

— Para o resto desse último ano, vocês precisam participar de algum grupo, são vários grupos, tenho certeza que terá algum de seu gosto — A professora disse.

Jaemin queria entrar no grupo de literatura, ele ansiava para chegar em seu último ano para poder entrar no grupo de literatura.

____

ANÔNIMO APAIXONADO Onde histórias criam vida. Descubra agora